Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
cicero andre   rio de janeiro
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
marcelobarelli   Santo André

Portfólios Ver Mais

decaptor   Florianópolis
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Dan Armstrong   Brasil - PB

maquete de ginasio, vray

Por: Ramom  

Em: 18/06/2007 16:17

oi pessoal, to postando mais uma imagem minha de uma maquete de um ginasio de esporte. eh isso ai, vamo critica pra mim aprende ai pessoal, rsrsrs. toda ajuda eh bem vinda. =)=)=) um abraço a todos
Ta Massa Bob's, acho que vc deveia postar uma imagem mais próxima, pra ver melhor os detalhes. Mas ta massa! Gostoso é no Bob's!
Ta bem legal esse ginagio, mas acho que deveria arrumar as configurações do render, pq ta parecendo um pouco de brinquedo.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
opa, obrigado pelos elogios. pseh sk8erboy, esse foi o meu grande problema ateh hj, as minhas maquetes parecem brinquedos, talvez por causa das texturas q eu naum controle bem ou talvez por causa da configuraçao do render como vc falo. vou dar uma estudada aqui mas se vc quiser postar uma configuraçao de render pra mim testar nessa minha maquete eu ficaria muito grato, dai eu coloco a imagem pra vcs verem como ficou. breve vou colocar imagens da maquete mais de perto como o vagner falo.
Ramom Martins de Medeiros

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707727.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 22 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Le_Andro, mastermax, Reinaldo Silva, claro_lima, Daniel Monteiro, marcola, Eng Damasceno, Thiago Couto, emersonforentin, Sergio1987, Nuno, Max Idalgo, Hot, TadeuB79, makeanne, [email protected], new, Fernando Cunha, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.