Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
Millow   São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
max_mariz   Recife - PE - PE
cfgondim   Ceará - CE
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC

: : Deck / Lazer : :

Por: Hugo Eduardo  

Em: 22/06/2007 16:22

C&C bem vindos!
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Caramba Hugo!! Que imagem bacana bicho!!! To de cara com a qualidade da grama!! Alem da casa ser um espetaculo!!! Soh achei que a agua da piscina ficou meio gelatinosa, ou algo do tipo!! Mas diga lah, usou que render? Vray?! Qnt tempo de render???
Su-render the world!
po cara.. ficou bem interessante a iluminação.. aparentemente voce usou o vray. eu nunca consigo deixar um sol com esse cara de 17h.. e eu gosto bastante do resultado.. voce pode dar uns toques sobre sua iluminação? parabens.
Muito boa a iluminaçào e o ambiente ..show..talvez mais reflexão na piscina..fora isso sem comentários, parabéns!..pela bela imagem..
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
cara.. muit o bom sua imagem, acho que eu colocaria umas flores assim perto da piscina..pra quebra um pouco o verde..sabe
Gente, obrigado a tds. usei Vray p/ renderizar e essa imagem com 2000 pixels levou uma media de 1:30hr. and_alencar: Sobre a iluminação, eh uma fotometrica (point) c/ rainhard no colormap. e alguns ajustes na Vrayphysical cam. p/ equilibrar o brilho. Abraços.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Show tua imagem cara! Parabens! :) Ficou muito boa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vlw Cursi, mt obriagado. Abraço.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
meu amigo vc gerou na alta esta extrememente boa sua imagem!! :P ainda vou chegar a esse nivel um dia!! abraço! ____________________________ o melhor do brasil é o brasileiro
o trabalho foi muito bem executado porem eu acho q de um modo geral as cores estão muito "apagadas" acredito q vc deva trabalhar com mais iluminação dando mais realce as cores e as sombras abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707799.

Total de membros registrados: 135373

Últimos membros registrados: Sukoyami, kidmumu, mesquitagraciele, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 2 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sukoyami, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.