Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Danilo   Teresina-PI - PI
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Paulo Ortega   São Paulo - AC
Gwarth   Porto Alegre - RS
Quelcio's   Aracaju-SE - SE

quarto vray

Por: Marcello  

Em: 23/06/2007 12:12

oi pessoal to meio sumido, mais um trabalho para vcs avaliarem. abraço a todos.
Cara ta bem legal, so achei os travesseiros e a coxa tao muito "duros" ;)
E aumente tambem um pouco a cama, ta legal essa imagem.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Bacana mesmo a imagem e concordo com a galera sobre a cama...mas não sei porque não marcou mais a luz dos spots batendo na parede, conselho, lima este tapetinho..sua a imagem tá ótima, acho q não precisa dele, aumenta a reflexão do piso, e faz uma pós no photoshop..para dar mais "glow"nas janelas..aí vai ficar uma óbra prima!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
cara... n esquece de aumenta baastaaante essa poltrona charles eames ali.. ela tem 85 cm de largura abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
valeu pessoal pelas dicas, realmente o spot naum refletiu na parede , naum sei o q foi, esse arquivo eu ja dei um arquive nele e levei para empresa, depois trouxe de volta para casa, naum sei se pode acorrer erros nessas compactaçoes, se alguem me der uma dica, grato.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 470, sendo 16 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Fabio Catelleno, Hot, zuanon82, WinterPT, mgameszo, Andrezão de Paula, anaritacmoreira70, Allen Anderson, zito felix, thiagomaka, D2_Unrio, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.