** 2 externas pra c&c (vray sun)**

Por: zagocorrea  

Em: 25/06/2007 19:05

duas externas que fiz hj ... iluminação vray sun.
cara, muito legal, essas casas em terreno acidentado são as minhas preferidas, PARABÉNS... É tudo modelado ou teve algum PHOTOSHOP?
Legal! Gostei mais da 2ª imagem!
olá Rafael... obrigado pelo elogio... eu modelei e depois ajustei a imagem no Photoshop... to enviando os wires da cena. abraço
Muito bom cara! Ta de parabens! Gostei tambem mais da 2ª imagem... :) D+ Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Como sempre tuas imagens estão ótimas. Parabéns. Só uma pergunta. Como é que vc faz esses wires com sombra. Fica parecido com aqueles render da evermotion.
Um Abraço.
parabens mesmo, ficaram muito boas as imagens, o angulo da camera na segunda tbm esta muito legal, alem da grama :) abraçao.
"Iv@n" disse: Como sempre tuas imagens estão ótimas. Parabéns. Só uma pergunta. Como é que vc faz esses wires com sombra. Fica parecido com aqueles render da evermotion.
Olá Ivan... obrigado pelo elogio ... sobre o render wire, eu usei vray edges tex ...com um material branco ... as sombras são da luz que usei na cena mesmo. Abraço
Poxa, bem legal, também gostei muito da imagem 2, tá perfeita, aliás ela tá 99%, o outro 1% é pq continua sendo 3d...ehehehhehe.
Ficou muito bom cara.. essa grama ai foi com Displacement?? gostei muito da grama! Parabéns!! Abraço.
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.