** 2 externas pra c&c (vray sun)**

Por: zagocorrea  

Em: 25/06/2007 19:05

"Nhuks" disse: Ficou muito bom cara.. essa grama ai foi com Displacement?? gostei muito da grama! Parabéns!! Abraço.
Olá, a grama foi com displacement sim ... obrigado pelo elogio ... abraço!
muito boa esta segunda img.
DEUS é maior!
Disponibiliza essa grama pra nós homem.... ficou show.. rapá aproveita e passa a configuração tb. vlw
3dedo
muito bom mesmo, as duas ficou ótima a segunda ta mais show.!!! parabens!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Oi Zago tudo bem contigo queria saber se vc poderia me explicar onde esta o vray edges tex pra poder fazer as cenas que vc fez deste ja agradeço muito abraços ha aproveitando queria saber se vc poderia me passar a configuração do vidro que vc fez estou começando no vray e meu vidro quando faço pareçe muito artificial o seu ja não parece real brigadão
eu já tinha acompanhado suas imagens antes, você desenvolveu muito, sempre com trabalhos respeitosos, parabens, outra coisa eheheheh, qual a magia da grama ae? e o vray é o final? quanto tempo de render? e as nuvens plugin? as muitas perguntas são pelo ótimo trabalho!! flw
muito bom, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ta muito show!! Essa grama foi feita com displacement???
maneiro o trampo, se puder, fale algo sobre o preset
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Parabens cara...MInha pergunta vai parece meio sem sentido mas esse WIRE das imagens é do 3D max?? Como se faz... Valeu e parabens pelas otimas imagens...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 515

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.