** 2 externas pra c&c (vray sun)**

Por: zagocorrea  

Em: 25/06/2007 19:05

cara... realmente, essa grama tá perfeita! parabéns.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Kra vc manja muito! Espero um dia poder fazer algo parecido com isso!!! hehehe Sou muito leigo ainda! Abraço! PS: Ficaria grato se vc pudesse me dar umas dicas de como usar o V-Ray Sun, pois quando tento, ele clarea muito a imagem, algo parecido com uma "explosao nuclear" hehehe E mesmo mexendo nos parametros, nao consigo ajustar direito a imagem!
Cara, as imagens estão perfeitas, a grama e tudo mais...a iluminação... ficou 10!!! Parabéns
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Opa amigo, tudo bom? Olha, as duas cenas ficaram muito boas mesmo.. mais não tem como a segunda haha a grama e as pedras ficaram perfeitas! parabens pelo ótimo trabalho! Galera, eu queria saber se aqui no fórum tem algum tutorial que ensina a fazer uma grama como essa sua, com displacement.. ou em algum outro lugar.. é muito complicado? Brigadão galera! E novamente, parabens.
Portfólio:
http://www.vivapixel.com.br
Paraben, grande! Ta uma maravilha! E essa grama, sem comentario!
show de bola..tá ficando bem legal o render....parabéns...
vc só colocou as texturas não foi, porque eu conheço que modelou e disponibilizou.
vc só colocou as texturas porque eu conheço quem modelou...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 481

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.