Sala de estar/jantar

Por: AlfredoCruz  

Em: 27/06/2007 17:29

CARA! tah mto massa.... Soh seria legal arruma a perpectiva da foto... no próprio Photoshop... Repare que nas duas laterais da imagem estão correndo para dentro.. se é que você me entende.... No PS... se vc puxar na perspectiva os dois cantos inferiores da imagem para fora.. vai ficar retinho. e legal.. essa deformação é causada pela câmera dependendo da lente q está usando.. Mas tah mto boa! Valew
eai blz? concordo com opinião da galera 1. retirar um pouco do azul da sky, o lance de estourar até ta legal, mas ta mto azul 2. o angulo da camera não esta favorecendo a disposição dos moveis 3. diminuir os reflexo e tbem aumentar o blur 4. e tirar esse copo e garra da beirada...hehehe se não cai esssa coisas...heheh (é serio) um detalhe simples desse incomoda mta gte, em especial a mulher q vai julgar o projeto final dessa sala (inevitavelmente vai ter alguma mulher no processoe ela vai ficar incomodada com isso) 5. retire esse vaso loko da cena com essa margaridas coloridas na agua.... 6. um dica minha seria vc montar um mesa com 2 prato e copos e garrafa de vinho, como se fosse servir um macarronada com vinho....hummmmmm diliciaaaa http://www.rainhasdolar.com/media/2/20070222-mesaparadois.JPG pronto !! dei meu pitaco....hehheh abços
www.marcospaulo.com
muito show, parebens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ola pessoal.. muito obrigado pelas dicas, achava que essa cena (que postei a uns 3 meses atras) não iria mais ser comentada.. de repente vem uma enxurrada em uma dia só.. muito legal. Bem, ainda sou um aprendiz no 3ds max e muitos detalhes sugeridos pelos colegas para correção eu ainda não si fazer, como por exemplo a respeito da cerâmica com desfoque diminuindo com a distância e imperfeições no piso apontado pelo Caio Lama, se vc puder me orientar eu agradeceria muito Caio!! Edu, o reflexo da porta é assim mesmo, é um tipo de vidro colorido com esquadria de aluminio. Quanto as outras correções vou executá-las e postar a cena de novo, enquanto isso vai a seguir a outra vista da sala que não postei na época..
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215
akela outra imagem sua é do mesmo projeto? se for!! favor colocar ela neste topico não é preciso abrir outro topico pois quem entra lá não tem ideia de que vc disse
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Se você estiver usando o Mental Ray, faz o seguinte: no material do chão, no canal Reflections aplique o Shader Metal. Nele, tem a opção Blur. Habilite ele que você terá um reflexo borrado de acordo com a distância. O valor Spread define o quão borrado vai ser o reflexo do chão. O valor Samples define a qualidade do borrado. Cuidado para não aumentar muito o valor do Samples, senão o render vai demorar desnecessariamente. Se você estiver usando o Scanline, sente e chore, pois o Scanline não consegue fazer isso. rsrsrs Se você estiver usando Vray, sorry, I can´t help you. Não sei mexer nele. rsrsrsrs Abraços.
é.. foi um acidente..
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215
Oi Alfredo, é bem simples, eu uso o mental ray, então vou citar o exemplo nele, mas acho que mesmo se você usar outro renderizador você vai sacar. No mental eu costumava usar o shader metal da lume tools para criar o reflexo borrado, as vezes eu usava o lume metal material (phong) também... Mas agora com esses arch&design ficou mais pratico, basta você diminuir o glossines da reflexão do material para criar o reflexo borrado, para criar irregularidades, é só por um mapa em preto e branco no glossines, que criará areas diferentes na reflexão, pode colocar um bump map também, e habilitar a opção para que ele afete apenas o reflexo, e não o sombreamento do objeto. Em qualquer render, a opção que vai borrar o reflexo é o glossines. Abraço.
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) AlfredoCruz: fala cara...muito boa a sua imagem rpz;ela esta fantastica e espetacular meu amigo! ;) fiquei procurando um defeitinho na sua imagem e lhe confesso que n achei nada...pelo menos pro meu ponto de vista.Ajeita so aquilo que o pessoal falou sobre o piso que seu projeto vai ficar fantastico ok?Um abraco e boa sexta... :)
"AlfredoCruz" disse: Ola pessoal.. muito obrigado pelas dicas, achava que essa cena (que postei a uns 3 meses atras) não iria mais ser comentada.. de repente vem uma enxurrada em uma dia só.. muito legal.
Pois é Alfredo, como a rotatividade daqui é monstruosa, a imagem desce e vai p outra página facilmente até alguém "resgata-la". :) Ai quando ela sobe, um comenta, depois outro e outro, e ela fica em cima constantemente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.