Sala de estar/jantar

Por: AlfredoCruz  

Em: 27/06/2007 17:29

Uma cena interna de uma sala de estar e jantar para analise dos colegas.
Cara, Por Dentro Achei Excelente. Mas LÁ Fora Ficou Estourado. Parabens Velho.
Concordo com o caroco3d. Internamente está muito legal. Na minha opinião a parte externa sempre deve ficar com a iluminação mais forte que a interna. Muitas vezes estourando mesmo. Marco.
Marco.
Concordo com a questão da luz ter mesmo que ficar estourada lá fora, só acho que tem azul demais na luz. Tenta reduzir um pouco do azul da sky.
e isso ae alfredo..concordo com a turma + a cena esta legau . parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Muito bom cara!!! Arruma a questão ja mencionada ai, que vai ficar show!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito legal ficou cara, apesar do que a galera disse ai, tbm nao gostei mto do reflexo da porta, sei la podia ser menos brilhosa na minha opiniao!!
Oi AlfredoCruz, tudo bom? Cara, está muito boa a imagem, a iluminação e materiais mt bons, a composição está bem "natural", só dê mais atenção para o reflexo do chão, ele está perfeito, o problema é que ceramica não tem reflexo perfeito, e sim desfocado com a distancia, e com algumas deformações. Abraço.
exelente...concordo com a turma.... muito boa essa cena sera que eu poderia pegar um poko daquele vinho ali em cima da mesa hauhauahu show de bola
Grande Alfredo, Acho que a posição da camera não ta favorecendo, a visualização da porta. Tenho a sensação q ela vai esbarrar em alguma coisa na sala (se abrir pra cá). No mais, faço das palavras dos colegas, as minhas. Mental? V-Ray? Parabéns cumpadi, André - heuew

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 880

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.