"LeandroM" disse: em 1º lugar.....q mto ultra mega ***** sua sala.....mto bom mesmo...parabéns.... só achei q a quela mesinha redonda branca com um dragão não combinou com o ambiente, mas mesmo assim...está mto bom...aliás....ótimo... não deixe de postar não viu....Valeu rapaz! Aquilo é um baú e foi escolhido pelo designer que decorou o ambiente. Tudo que está na cena/posição foi escolha do designer. ;) Aos demais amigos, muito obrigado pela visita e pelos comentários. ;) Abraços!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143033
Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.
Usuário(s) on-line na última hora: 518
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .