Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
elisalage   italia - Internacional
Millow   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
ricardoc   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

loskim   Goiânia - GO
charles_camp   Rio de Janeiro
tonyantunes   Curitiba - AC

Hotel Fazenda-7 Imagens-avaliem, Metam Pedras, Ajudem...

Por: Ricardo  

Em: 30/06/2007 20:02

Paulo Dias, eh realmente a imagem do banheiro merece um pouco mais de atencao nos detalhes, ela deu azar de ter sido feita no dia da entrega.obrigado. Alexandre_Leite, o projeto nao eh meu apesar de q na area de lazer eu mudei o origina mais a fachada ta como o dono "arquiteto" queria ele queria esse ar de arquitetura moura, e quanto ao banheiro jah falei q ela fcou prejudicada por falta de tempo, obriggado.
cara não vou elogiar nem atacar pedra, mas tira a primeira imagem deste topico, estragou seus belos trabalhos rapaz.
vaelu ai caroco3d, vou tirar a imagem nao vou substituir por uma mellhorada acho q amanha vai dar pra fazer isso, valeu mesmo.
O que vc podia ter feito na imagem do banheiro seria aplicar uma câmera com apenas um ponto de fuga, ou seja, tirar a parede onde estah a toalha que seria a parede menos interessante de mostrar e aplicar a câmera alí, dessa forma não esticaria tanto a perspectiva. Outra opção seria trabalhar com o Image Aspect que normalmente trabalhamos com o valor de 1,333. Qto a todo o trabalho o que eu mais curti foi a piscina, ficou show de bola. Se puder fala p/ gente qual foi a configuração da água que vc usou? Ahh, qto a imagem do banheiro não tira não... não ficou tão ruim assim, além do que vai servir de explemplo p/ outros que tiverem o mesmo problema, e aqui a galera deu dicas de como solucionar o problema. Abraço!
helton vou tentar fazer oq vc disse sobre o banheiro e depois eu coloco a confguacao da agua, agora nao da pq noa to em casa, valeu.
acho q ficou melhor, mais para tirar toda distorcao nao ia mostrar nada do ambiete. digam ai o q acham.
Ainda estah esticado, mas vc não colocou a câmera como eu sugerí, ela teria que ficar bem no meio da parede, assim teria apenas um ponto de fuga, entende? Qto mede esse banheiro? Posso posicionar uma câmera num box e mandar p/ vc aplicar na sua maquete. Abraço!!!
helton, daqui a pouco eu coloco a imagem como vc falou, mais ai vai a configuracao da agia q vc pediu.
helton, ta ai a imagem como vc falou, eu acho, mais se for isso mesmo me agradou mais a imagem anterior, valeu mesmo pela ajuda.
Olá Ricardo Aquino, blz? Agora melhorou a distorção da camera mesmo, e o espelho melhorou a aparencia tbm, mas, tem uma coisa que me intriga, porque que está acontecendo aquele efeito na reflexão do espelho? Meio que lembra olho de peixe... e mudando o angulo da camera o angulo da distorção (meio esférica) muda a posição da distorção... levando-se em conta que o espelho é plano, esse tipo de distorção no reflexo jamais ocorreria... Dá uma olhadinha nesse detalhe do espelho do banheiro... Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 633, sendo 14 membro(s) e 619 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, marcel.souza, Nuno, Wamdersilva, Reinaldo Silva, Archiviz, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Roberto Movanni, magster, deathstars, Abilio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.