Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
mdpontes   Macapá - AC
icyrino   Sao Paulo - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Hericka   Curitiba - AC
Thunders32   Joinville - SC
Victor MS   Rio de Janeiro
Felipe   São Paulo - SP

Hotel Fazenda-7 Imagens-avaliem, Metam Pedras, Ajudem...

Por: Ricardo  

Em: 30/06/2007 20:02

Pessoas esse eh o resultado final do mais novo trampo q terminei essa semana, avaliem metam pedras, ajudem para os proximos. obigado. esse eh o link do mesmo trabalho antes do cliente ver. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23757
Ficou muito bom mesmo, mas alguma coisa na foto panoramica (5) não me agradou, mas é claro vc não tem que me agradar né... rs... Parabéns
ae evaldo oq nao te agradou?????? a mim foi o fato do cliente nao querer figuras humanas, acho q ficou um pouco frio demais por conta dissso, no mais acho q deu pra enrolar. valeu
parabens amigo ficou muito bom! os coquiroes vc fez em que progama!!?? abraço!!!
Ficou muito bom... A 1ª imagen que parece estar um pouco distorcida, deve ser o angulo da camera!!! Mas estão otimas! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ai Aquino, blz? Vamos lá. A 1° imagem ficou massa. So não curti a distorção dela, o formato da imagem é quadrado mesmo, ou foi quando vc fez o upload?? Acho que prejudicou um pouco. Tbm acho que o espelho não tem o embaçado que está aparecendo. As outras imagens tbm estão massa. As pedras na rua realmente ficaram muito legal. Não gostei muito da fachada desse hotel. Esses elementos que parece arquitetura árabe...eauhaeuhuhea.... acho que não ficou legal nesse projeto. Só mais uma coisa, na figura 5. Não sei que tipo de telha é essa, mas parece que elas estão chapadas, ficou sem volumetria aqui no canto direito. E a grama poderia ter umas falhas na base de cada árvore. É isso, vc vai ter que me ensinar como faz as palhas do quiosque... eaeuheuhuhuhuhuha ABRAÇOS!
Olá Ricardo Aquino, blz? Bom, gostei bastante das vistas aéreas, e do interior, o que não gostei foi da 1ª imagem, sei lá... a camera distorceu muito a cena e a toalha escura ficou muito "dura" na minha opinião... além do reflexo embaçado, se tivesse com um fog na cena ficaria legal, mas, acho que um espelho de banheiro sem essas condições não refletiria daquela maneira... No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Jose Ricardo, valeu ai cara e quanto aos coqueiros e todas as outras plantas sao modelos da evermotion. Cursi Design, realmente o angulo da camera distorceu um pouco a imagem,a mais foi o unico jeito q consegui sem tirar a camera de dentro do ambiente o banheiro soh tem uns 5m2. gustavo o lance da distorcao foi o jeito como eu falei ai em cima agora quanto ao embassado do espelho eu achei q ia ficar legal e depois vi q ficou ruim e nao tinha mais tempo de renderizar denovo, e quanto a fachada do hotel a ideia era esse ar Mouro mesmo, o cliente eh um portugues, a minha participacao ficou soh pra melhorar a area de lazer e em parte dos moveis, as telhas sao + ou - modeladas e com esse lance de resuzir a imagem pra colocar aqi no forum perdeu a volumetria q ela possui, e a palha foi graças o vray fur, muito mais facil de fazer q fazer na marra do max. evilwata, cara suas obs. sao perfeitas em relacao a imagem, e vou mudar soh pra ver o resultado, no mais valeu mesmo.abrç
ótimos trabalhos...parabéns, só no banheiro colocaria mais reflexão...esta piscina ficou muito boa! valeu!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Gostei muito das panorâmicas da piscina, e a primeira imagem me pareceu com os pontos de fuga meio estranhos! Posso estar fazendo confusão, sei lah, dá uma olhada! O estilo do hotel tá me parecendo aquelas igrejinhas de interior do interior. Daquelas que aparecem em filmes! O projeto é seu? Abraços!
!!! Power MODE On !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 447, sendo nenhum membro e 447 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.