Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Colli   Maringá - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
carlosbulow   Florianópolis - AC

Portfólios Ver Mais

wallace   Rio de janeiro
Marcelo   Joinville SC - AC
Raynheardt   São Paulo
guilherme3394   Fortaleza - AC

Hotel Fazenda-7 Imagens-avaliem, Metam Pedras, Ajudem...

Por: Ricardo  

Em: 30/06/2007 20:02

cara tb nao entendi pq aconteceu isso, a unica coisa q pode expilcar e a luz ies q bate nele e faz a forma q da a distorcao. mais a noite irei fazer alguns testes com os indices de refrexao pra ver surti algum resultado. valeu
Aê Ricardo! Muito bom hein, rapá?! Parabéns pelas imagens! Qualidade tá cada vez melhor!! Só dá uma olhada como que pode ajeitar esse reflexo meio esférico no espelho q tá estranho. Outra coisa - a ardósia realmente ficou meio escura... mas fazer o que né? Escolha do construtor é uma ordem!! Abraços!!
olha só Ricardo, coloque uma camera free, tira a parede daqui do fundo, e vai afastando ela e observando se sofrerá alguma mudança. Pois faço muitos ambientes pequenos.
caroco3d, se eu tirar a parede o espelho nao vai dedurar nao??? como vc faz numa citaçºao dessa?? valeu mesmo vou ver o q sai, e se eu usar um clip na camera ???? sera q melhora??
carroco3d, eu coloquei a camera do lado de fora e da mesma altura do targed, pra nao usar o camera correct, pois era ela qm tava fazendo o efeito no espelho, pq com ele corrigindo as parede de dentro nao fazia o mesmo com o reflexo, enao ve ai o resultado.. valeu todos.
viu como a imagem não ficou distorcida e vc acabou vendo o banheiro inteiro.
Ohhhh... melhorou bastante a cena do banheiro agora heim, muito bom mesmo... até a textura dos azulejos e piso melhoraram, mas, ainda continuo achando a toalha meio dura... talvez se você mudar a textura melhore (até mesmo para contrastar com a cena, você poderia colocar uma textura mais clara)!!!
Site sendo reformulado!!!
Caroco3d, realmente o resultado foi melhor valeu pella ajuda. evilwata, quanto as toalhas eu concordo com vc mais o cara queria preto e branco, agoa a pedra da parede deu um trabalho danado mais ficou bem mais realista, valeu mesmo pelos toques.
Fala Ricardo! Tudo certo? Muito legais os trabalhos! Acompanhei o tópico e o pessoal já deu a maioria das dicas do que poderia ser melhorado. Sobre o wc, ficou bem melhor esse último render. Eu costumo fazer ambientes pequenos usando o clipping da câmera em manual, assim não precisa remover paredes e o cálculo do GI fica bem mais completo. Não sei se era esta a intenção, mas achei o ambiente muito vazio. Poderia colocar objetos como xampoo, escovas de dente, quadro, flores...hehehe! Acho que poderia melhorar a iluminação se vc usasse um amarelo claro no vraylightmtl apenas nos spots sobre o espelho e também na sua luz photometric. A setagem em "halogen" fica bem legal. Achei o ambiente com pouca reprodução de côr, causada pelas luzes brancas. Outra coisa que conta no render com o vray é o colormapping. O modo HSV exponencial poderá ser mais adequado nesta cena, vale à pena comparar com o exponencial pra ver o que fica melhor. Fiz esse banheiro há um tempinho e usei essas dicas acima. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=134548&highlight=#134548 Então... espero ter ajudado! Parabéns pelos trabalhos!
fala eduardo, e ai cara soube q vc tocou no orakulo mes passado mais eu tava viajando, e ai voltou a toarmesmo ou tava soh pra brincar??, bixo valeu pelo elogios e o ambiete soh realmente ficou legal com o clip na camera, agora quanto vaio nas cenas eh q o trabalho foi a gosto do fregues, nao gosta de nada nas imagens soh plantas nada de objetos e pessoas carros, fazer o q neh soh na imagem do banheiro q eu decidir melhorar mesmo depois de entregar pq achei q ela ficou abaixo das outras e como eu nunca tinha feito um ambiente tao pequeno foi um aprendizado massa, porem nao tive tempo de deixar ao meu gosto colocando mais objetos nas imagens, agora em relaco as dicas de color maping, luz halogem, soh q as paredes revestidas em ardosia e dose pra luz. mais valeu ai por tudo e nos meus proximos trabalhos nao demore a dar seus pitacos nao pq eles sao de muito falor. abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 17 membro(s) e 628 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Ronaldo Junior, marcel.souza, Victor Mendonça, Wamdersilva, gilson antunes, arq.giovelludo, Reinaldo Silva, Archiviz, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Roberto Movanni, magster, deathstars, Abilio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.