Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alex   Belém - PA - PA
marcio.alain   Curitiba - PA
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Leo Maciel   Salvador - BA

Portfólios Ver Mais

Adams Silva   São Paulo - SP
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
leonardogomes   franca - sp - SP
hender   Imbé-RS - RS

Cenas V-ray

Por: pfbobfilho  

Em: 01/07/2007 03:09

Caraca..tá legal isso.. tá ótimo...valeu!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Detalhamento, materiais, iluminação e renders num nível impessável para mim! Espero um dia produzir algo neste nível! Muito bom mesmo! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
To testando uma externa aqui....mas não tá ficando como eu queria... Dicas são bem vindas! :)
Alto NÍvel Bobfilho Parabens!!!essas Plantas Nas Salas SÃo Rpc?
muito boa as imagens gostei da externa, so achei pequena em relação aos interiores
r carvalho - as plantas são modelos 3D mesmo...não são Rpc. Pode ver que aquela parecida com árvore tá meio ruim mesmo...:P
rapa ta bom!! parabens!! so nao gostei muito foi o material do Sofá (preto) e tiveram algumas areas muito granuladas!!... e na ultima imagem eu acho q vc nao deixou de renderizar por completo e aplicou logo em salvar!! :P quase nao deu para perceber!! o logo ajudou... rsrs!! por cara mas ta bom mesmo!! parabens!
Valeu mestre!
Parabéns, muito boa as imagens!! Iluminação 10, principalmente na externa!! vlw
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
bem legal a iluminação... soh ta com algumas manchas... mas isso se concerta em 2 palitos ehehe..

[email protected]
12 81477751

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 618, sendo 18 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fsoares, renaz, Pedro Juliato, Cauê, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Le_Andro, Nuno, Renatto, Fabio Amorim, Junior, robisonfalco, Abilio, Hot, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.