Cenas V-ray

Por: pfbobfilho  

Em: 01/07/2007 03:09

Caraca..tá legal isso.. tá ótimo...valeu!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Detalhamento, materiais, iluminação e renders num nível impessável para mim! Espero um dia produzir algo neste nível! Muito bom mesmo! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
To testando uma externa aqui....mas não tá ficando como eu queria... Dicas são bem vindas! :)
Alto NÍvel Bobfilho Parabens!!!essas Plantas Nas Salas SÃo Rpc?
muito boa as imagens gostei da externa, so achei pequena em relação aos interiores
r carvalho - as plantas são modelos 3D mesmo...não são Rpc. Pode ver que aquela parecida com árvore tá meio ruim mesmo...:P
rapa ta bom!! parabens!! so nao gostei muito foi o material do Sofá (preto) e tiveram algumas areas muito granuladas!!... e na ultima imagem eu acho q vc nao deixou de renderizar por completo e aplicou logo em salvar!! :P quase nao deu para perceber!! o logo ajudou... rsrs!! por cara mas ta bom mesmo!! parabens!
Valeu mestre!
Parabéns, muito boa as imagens!! Iluminação 10, principalmente na externa!! vlw
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
bem legal a iluminação... soh ta com algumas manchas... mas isso se concerta em 2 palitos ehehe..

[email protected]
12 81477751

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 673

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.