Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao   Itapetininga-SP - SP
brunochar   Rio De Janeiro

Portfólios Ver Mais

loskim   Goiânia - GO
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
icyrino   Sao Paulo - SP
g.neder   SP - São Paulo

Cenas V-ray

Por: pfbobfilho  

Em: 01/07/2007 03:09

Buenas pessoal!? To postando ae meus últimos 2 trabalhos feitos meio na correria...mas eu curti! abraço! :D
po que casa em haha irado os renders , otima iluminação. sem mais abraço bless
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Valeu Pedro! Só o seguinte...são 02 casas..as 03 primeiras imagens uma...e as seguintes outra casa. ps abraço!
Maluco, na boa suas cenas estao muuuito boa de verdade cara, a qualidade do render, putz nem se fala... um dia quero chegar a uma qualidade de render igual a esse.... parabens manow, abraço.
Muito bom render cara! Ta de parabens! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito obrigado pelos comentários aí , pessoal!...depois de tanto estudo...é bom escutar que a gente tá evoluindo..rrsrsrsrsrrss Valeu ! :)
muito bom, cara! gostei dos detalhes, a unica coisa q jogou contra a imagem foi aquela planta nas ultimas 2 cenas. abratzz
MVF
mto bom.. mas um tanto quanto granulado ñ? e na ultima o gesso ta manchado ñ ta?... plantinha feia hein. isaudhiaudad brincadeira.. mas ta tirando um q da imagem... flw..
BobFilho ! cara esses materiais estao maravilhosos ! :(:( a modelagem esta muito boa tb ! abraços !
Valeu ae pessoal de novo pelos comentários! Allan - obrigado! Vinicius - concordo ...achei muito granulado tbém....mas como foi na correria, ao menos pra mim aqui, quando deixo um pouco de ruído (granulado) fica + rápido o render... eo gesso tá manchadão mesmo :P Valeu pelas dicas! abrç MVF - Uma planta boa ajudaria mesmo ,. né??? ehehheh abrç Valeu pessoal... Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135337

Últimos membros registrados: mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto.

Usuário(s) on-line na última hora: 500, sendo 17 membro(s) e 483 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Hot, zuanon82, WinterPT, mgameszo, Felipe Duarte, Gabriel.C, anaritacmoreira70, Allen Anderson, gilson antunes, Eber.Silva, renaz, Duda, Geraldo Nunes, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.