Pessoal estive fora uns dias...para descanço...mas claro q com o note..hehehe..valeu os comentários de todos..Cursi Design, Alexandre Leite,Matheus_GR5,estebanXRK, xxsumxx..acredito q só dando um diferêncial em nossos trabalhos dá para se destacar, se todo mundo faz de dia ..faça a tarde...ou noite..ninguem coloca lua...coloque para fazer diferença..ousar é o grande negócio...sei q imagens de arquitetura tem um padrão...mas porque não arriscar..ou aprender outros tipos de modelagem..o 3D é animal..serve para várias áreas e sabemos disso..vamos aproveitar e pirar! Espero ver os novos trabalhos da galera..abs a todos!
www.pl3d.com.br
\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"