Renderizei em 2600xpor alguma coisa. A demora maior se deve pelo calculo das sombras na grama, a qual não consegui desligar ainda, inclusive tem um post meu na seção de arquitetura falando sobre o assunto. Tinha feito uma outra versão com as parede um pouco mais escuras, com uma textura mais forte, que na minha opinião ficou melhor, mas o cliente pediu pra deixar tudo branco, e como o render final demora um absurdo, não tive tempo de renderizar uma versão de como eu gostaria que ficasse, só pra colocar aqui no fórum. Realmente estou tendo dificuldades, pois ultimamente o “tudo branco” esta dominando os projetos, o que gera muito estouro de iluminação, e faz perder um pouco a graça, pois não da pra ver aqueles efeitos legais de Gi quando tem umas paredes coloridas.
Abraços.
3dsMax 2017 / VRay / Corel