Perspectiva de estudo de projeto de uma casa.

Por: Luiz  

Em: 04/07/2007 09:34

acho que voce Luis poderia dar um melhorada no cèu
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Achei duas coisas um pouco estranhas: 1- Aquelas árvores bem na esquerda da imagem está esquisita; 2- A estradinha que o carro sai, eu achei muito estreitas. Mas está de parabéns (quem sou eu pra criticar!), muito boa sua cena, se fosse o cliente estraria mais que satisfeito! hehe!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Olá amigo, seu trabalho está muito bom, mais tente achar um Céu mais claro, esse daí está muito escuro para o tipo de iluminação que você usou, e outra coloca umafaixa amarela na rua, assim dá mais impressão de rua e não fica esse espaço grande só com o asfalto. Mais tá Rox, continue assim!
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
Muito bom o trabalho de arquitetura, mas achei meio artificial as plantas...são 2d ou 3d?... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Obrigado pelos comentários, já tinha esquecido que essa imagem estava aqui...rs. Nem posso comentar muito, essa imagem fiz antes do vídeo curso, e hj acho que faria melhor...rs. As imagens da vegetação são em 2D, coisa que atualmente estou tentando usar mais vegetação em 3D que fica bem melhor.
3dsMax 2017 / VRay / Corel

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 675

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.