Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
resident11   Piracicaba - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

VisualStudio   Florianópolis SC
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Evandro   Joinville - SC

Imagem Interna de Igreja

Por: sirparasita  

Em: 04/07/2007 22:20

Ai Vai Meus Amigos da Tresd1, Meu Ultimo Projeto de Uma Igreja Para Vcs, Darem OpniÃo e Apedrejarem e Se Possivel , Me Dar Dicas de Como Posso Melhorar A IluminaÇÃo Interna Que Estou Com Dificuldade de Melhorar, Foi Feito Com O V-ray, Desde JÁ AgradeÇo.....
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
fico bem legal !!!! PARABÉNS
Que tipo de luz você usou? Qual sua versão do vray? Está faltando mais ousadia, aumentar o multiplier das luzes ou entao trabalhar mais a camera (se estiver usando VrayPhysiCam). Qual color mapping está usando?
Parabéns. ta bem legal. Os azulejos do chão tão muito grandes., nao?? em relação as cadeiras... Parabens abraço
cara eu gostei bastante só nao achei muito legal os instrumentos.. os pratos da bateria tao muito retos.. e o surdo ta pequeno em relacao a ela toda.. e o piano eu achei grande de mais.. mas tirando isso ta tudo muito bom.. o piso as cadeiras.. boa modelagem eu gostei
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
"HAWF" disse: Que tipo de luz você usou? Qual sua versão do vray? Está faltando mais ousadia, aumentar o multiplier das luzes ou entao trabalhar mais a camera (se estiver usando VrayPhysiCam). Qual color mapping está usando?
opa meu v-ray é o 1.50 é minha segunda imagem no v-ray, ainda to aprendendo a mecher nele, se tiver alguma opnião agradeço, e ai galera vou dar uma olhada no piso e na bateria , continuem dando seuas opniões isso vale muito pra mim ....valew
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
ai pessoal, me ajudem na iluminação disso , não sei como melhorar isso, ficarei muito grato...
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
poxa bem legal sua imagem...acho que vc poderia só clarear um pouco mais ela...vai valorizar e harmonizar mais...vc esta usando a direct la fora?ou a Vray Sun?..de qualquer maneira eu achei bem legal...o piso ficou bem louco..parabens AnaSales
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
Valew ana, usei a direct como aquela do tutorial da tred1, mais com algumas modificações, só a iluminação interna ainda to aprendendo se tiver alguma dica , sou todos ouvidos...hauhaua abraço
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135334

Últimos membros registrados: cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 13 membro(s) e 503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Lucas Reis, RAPH, Le_Andro, Duda, Thiago Couto, cristianofigueredo, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Gabriel.C, Fabio Amorim, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.