"HAWF" disse: Que tipo de luz você usou? Qual sua versão do vray? Está faltando mais ousadia, aumentar o multiplier das luzes ou entao trabalhar mais a camera (se estiver usando VrayPhysiCam). Qual color mapping está usando?opa meu v-ray é o 1.50 é minha segunda imagem no v-ray, ainda to aprendendo a mecher nele, se tiver alguma opnião agradeço, e ai galera vou dar uma olhada no piso e na bateria , continuem dando seuas opniões isso vale muito pra mim ....valew
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 710
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .