Imagem Interna de Igreja

Por: sirparasita  

Em: 04/07/2007 22:20

Ai Vai Meus Amigos da Tresd1, Meu Ultimo Projeto de Uma Igreja Para Vcs, Darem OpniÃo e Apedrejarem e Se Possivel , Me Dar Dicas de Como Posso Melhorar A IluminaÇÃo Interna Que Estou Com Dificuldade de Melhorar, Foi Feito Com O V-ray, Desde JÁ AgradeÇo.....
fico bem legal !!!! PARABÉNS
Que tipo de luz você usou? Qual sua versão do vray? Está faltando mais ousadia, aumentar o multiplier das luzes ou entao trabalhar mais a camera (se estiver usando VrayPhysiCam). Qual color mapping está usando?
Parabéns. ta bem legal. Os azulejos do chão tão muito grandes., nao?? em relação as cadeiras... Parabens abraço
cara eu gostei bastante só nao achei muito legal os instrumentos.. os pratos da bateria tao muito retos.. e o surdo ta pequeno em relacao a ela toda.. e o piano eu achei grande de mais.. mas tirando isso ta tudo muito bom.. o piso as cadeiras.. boa modelagem eu gostei
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
"HAWF" disse: Que tipo de luz você usou? Qual sua versão do vray? Está faltando mais ousadia, aumentar o multiplier das luzes ou entao trabalhar mais a camera (se estiver usando VrayPhysiCam). Qual color mapping está usando?
opa meu v-ray é o 1.50 é minha segunda imagem no v-ray, ainda to aprendendo a mecher nele, se tiver alguma opnião agradeço, e ai galera vou dar uma olhada no piso e na bateria , continuem dando seuas opniões isso vale muito pra mim ....valew
ai pessoal, me ajudem na iluminação disso , não sei como melhorar isso, ficarei muito grato...
poxa bem legal sua imagem...acho que vc poderia só clarear um pouco mais ela...vai valorizar e harmonizar mais...vc esta usando a direct la fora?ou a Vray Sun?..de qualquer maneira eu achei bem legal...o piso ficou bem louco..parabens AnaSales
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
Valew ana, usei a direct como aquela do tutorial da tred1, mais com algumas modificações, só a iluminação interna ainda to aprendendo se tiver alguma dica , sou todos ouvidos...hauhaua abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 710

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.