Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jparquitetura   Palmas-TO - TO
new   Belo Horizonte - MG
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
new   Belo Horizonte - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
dercole   Piraju-SP
alex10   leme -SP - SP

externa (criticas,opnioes,dicas!!!muiitas!!

Por: Ricardo Silva  

Em: 07/07/2007 18:57

ola meu amigos tudo bem!! andei um pouco desanimado com o 3dmax nao estava me encontrando em nada, iniciava com modelagem de carro,criacão de personagem!cena interna e nada de satisfação :( estava colocando os pés pela mão!!uma loucura so!! mais agora meu intusiasmo :lol: voltou!! e com tudo vou começar por parte, para nos q estamos aprendendo agora temos q ir com calma tipo se estou aprendendo externa tenho q me manter na externa, se e modelagem tenho q me manter na modelagem e assim por diante!!sei q as vezes nunca cocluimos um trabalho sempre ele vai pedi mais seja na textura,na iluminaçao, na modelageme etc, mais tambem chegamos a um certo periodo agente sabem q daquele cheito ja ta bom!! ie assim por diante .quero aprender de tudo um pouco mais tenho q manter a cabeça no eixo :lol: :lol: ai vai minha primeira externa!! estou estudando tudo textura,iluminação e principalmente o render vray. criticas,sugetoes,dicas sao bem vindas!! agradeço desde de já!! :) :)
cade a imagem??????? :-P :?:
desculpa amigo 1beto ?!! quando tentava anexar as imagem o site dava erro!!mais ai esta pode detonar:) Abraço!! Assim disse Jesus eu sou o caminho a verdade e a Vida!!
Eu achei bem legal cara ;) So acho que voce poderia melhorar a grama :D