Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jparquitetura   Palmas-TO - TO
new   Belo Horizonte - MG
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
new   Belo Horizonte - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
dercole   Piraju-SP
alex10   leme -SP - SP

externa (criticas,opnioes,dicas!!!muiitas!!

Por: Ricardo Silva  

Em: 07/07/2007 18:57

ola meu amigos tudo bem!! andei um pouco desanimado com o 3dmax nao estava me encontrando em nada, iniciava com modelagem de carro,criacão de personagem!cena interna e nada de satisfação :( estava colocando os pés pela mão!!uma loucura so!! mais agora meu intusiasmo :lol: voltou!! e com tudo vou começar por parte, para nos q estamos aprendendo agora temos q ir com calma tipo se estou aprendendo externa tenho q me manter na externa, se e modelagem tenho q me manter na modelagem e assim por diante!!sei q as vezes nunca cocluimos um trabalho sempre ele vai pedi mais seja na textura,na iluminaçao, na modelageme etc, mais tambem chegamos a um certo periodo agente sabem q daquele cheito ja ta bom!! ie assim por diante .quero aprender de tudo um pouco mais tenho q manter a cabeça no eixo :lol: :lol: ai vai minha primeira externa!! estou estudando tudo textura,iluminação e principalmente o render vray. criticas,sugetoes,dicas sao bem vindas!! agradeço desde de já!! :) :)
cade a imagem??????? :-P :?:
desculpa amigo 1beto ?!! quando tentava anexar as imagem o site dava erro!!mais ai esta pode detonar:) Abraço!! Assim disse Jesus eu sou o caminho a verdade e a Vida!!
Eu achei bem legal cara ;) So acho que voce poderia melhorar a grama :D
Eae José... entao cara, tá indo pro caminho certo! Está boa sua cena. Alguns comentários se me permite... :D :demo: 1- O sneffetsd jah falou, dah uma ajeitada na grama. As tuas cadeiras estão sendo engolidas pela grama :) 2- A iluminação tah boa sim, mas dah pra melhorar, aki no site tem vários tutos legais de iluminação. 3- O vidro está estranho. 4- O BG não tah ajudando... a tua cena está com uma sombra de sol que está vindo da direita e o teu bg está escuro demais... Mas no geral tah bem bacana tua imagem e não desanima nao cara!!! Vc tah indo bem! Abraços!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
e ai José, acho que o arcnet já falou tudo... fora isso parabens achei muito boa sua imagem achei bacana de mais ela, tu ta no caminho certo ta bem legal tudo....
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135337

Últimos membros registrados: mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto.

Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 18 membro(s) e 478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Hot, zuanon82, WinterPT, mgameszo, Felipe Duarte, Gabriel.C, anaritacmoreira70, Allen Anderson, D2_Unrio, gilson antunes, Eber.Silva, renaz, Duda, Geraldo Nunes, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.