Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
dpi3d   Recife - PE
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
BarrosSouza   Rio de Janeiro

Imagem 1º Cliente - Dicas e Sugestões

Por: Carlos Lopes  

Em: 11/07/2007 17:18

Boa tarde a todos, fiz essa imagem para um Design que rascunhou o que queria num papel. Ele adorou o resultado, até por que fiz tudo em um dia. Gostaria das avaliações e dicas de vcs para dar mais realismo a cena. Obrigado.
colega Carlos, Está bem realista a imagem, mas acho que o enquadramento da câmera não está legal. Quando se vê uma vista chapada, de frente, perde-se um pouco da imponência dos objetos. caso fosse colocado um ângulo aí, talvez sobressaia o aparador, que está um pouco apagado entre os vasos no chão. também acho que a cena poderia estar um pouco mais clara, mas sem estourar, mas aí é vc que sabe o limite. é isso aí. Abraço, Dj
eai carlos...blz...primeiro parabéns ai para sua cena...... eu tenho formação em decoração.........e reconheço q esse ambiente é um tanto mutante....... o hack parece a parte de cima de um jogo de cozinha....essa madeirac lara como pé.......esta chocando a cena....o tapete estilo pele de vaca.......e os vasos enormes completam o ambiente exotico na minha opinião...... cocordo com djalmaneto.....o angulos na diagonais ajudariam a ampliar esse espaço......mas nem so de pedrada viverá o homem....o ambiente até ta com luz legal...tem o impressão q é como aquelas claraboias......uma luz natural das 10hrs....ta legal a luz....e as textura das cosias estão boas.......eu gostei do piso e das plantas e da tv....... e respondi ai....q ambiente esse? sala??churrasqueira......um cantinho da casa...???? e isso ai sucesso e abços
www.marcospaulo.com
Oi Carlos, Concordo com o que o Djalma falou, à respeito da vista. No mais, acho que está muito legal. Marco.
Marco.
só uma coisa... é designer ñ design. designer: individuo que faz design. design: coisa feita por um designer... hausidhuad ( to corrigindo pq td mundo troca design e designer ¬¬)
Tambem concordo em relação a camera! Mas achei muito boa a imagem! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 363, sendo 5 membro(s) e 358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, raflixh, nandao, Le_Andro, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.