Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Lucas Rafael   Parana - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
Gui Silva   cotia - SP
crespoloko   americana - AC
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP

Novo ambiente para comentários

Por: Adriane  

Em: 13/07/2007 16:33

Olá Adriane, tdo bem?! high lights!!! falta isso na sua cena.. falta ter um pouco mais de brilho viu... eu sei que todo o mundo ja tah de saco cheio de me ouvir fala disso, parece até propadanda do meu estudo, mas acho que se vc desse uma olhada no color maping ja resolveria bastante viu!!! http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20122 ve ae sinhá!!! bjus
Até aqui o Senhor nos ajudou...
gostei do material da coberta ....na foto e voce?
gostei do material da coberta ....na foto quero dizer oretrato e seu memo ?
legal super imagem!! eu colacaria naquela porta a direita uma cor clara chamava mais a atenção!!!! abraço!!
Gostei da cena, achei a composição de uma maneira geral de bom gosto, apenas pensaria em dar uma clareada (bem sutil). Abraços
Bom dia, Respondendo: - Vou clarear a imagem um pouco (atrás da porta ficou mto escuro mesmo); - vou colocar a maçaneta na porta e dar mais brilho ao material, mas continuará dessa cor, pois é a cor real da porta nesse dormitório; - Quanto as cores, a cliente sugestionou essas cores e eu como arquiteta aprovei e desenvolvi o projeto mais diferenciado (nao sou muito adepta ao convencionalismo de somente cores claras para ambientes femininos) e a decoração é pra ser assim mesmo, minimalista... sem mtos elementos; - A coberta é pra ser um edredom (infelizmente eu não consegui deixá-lo melhor que isso). Muito obrigada a todos pelos comentários e em breve posto aí a imagem alterada. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 606, sendo 16 membro(s) e 590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DUILES, Duda, Ronaldo Junior, Le_Andro, Felipe Duarte, Hyara1234, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Alberto Santos, D2_Unrio, Gabriel.C, Carla Franco, Abilio, Fernando Cunha, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.