Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
biomarx   São Paulo - AC
Zemer   Brasil - AC

segundo trabalho no mentalray

Por: eduardoqf  

Em: 14/07/2007 19:52

Olá pessoal! Esse é o result de dois meses de prática no mentalray, graças ao video curso 3d1. Gostaria de críticas para melhorar. As duas imagens são para testar o material de coco na parede e ver o que fica melhor. Podem meter pedra!!! abrs!
e ae eduardo, parabens ai pelo trabalho e sem duvidas a primeira imagem estah melhor, tanto na cor e principamente no tamano a pastilha, agora de um modo geral estou achando as imagens um pouco chapadas, acho q pode ser um pouco pelo fato de q a mudança do piso para a parede estah homgenia, faça ai suas magicas o resto ta irrado. flw
Eduardo, Parabéns pelo trabalho. A única coisa que eu noto é que desde que a luz principal vem da janela, a parede dela deveria ser um pouco menos iluminada que as demais, o que resolveria o problema da mudança entre piso e parede que o Ricardo notou. Marco.
Marco.
Obrigado pelas dicas! Realmente eu nem tinha percebido esse detalhe do piso/parede. Usei uma MRspot do lado de fora, aumentando um pouquinho só o valor da area light para borrar a luz e no interior uma MRomni para ajudar na iluminação. Vou prestar mais atenção nos próximos. Sobre as pastilhas, eu também gostei mais da escura e apesar de a mais clara ter ficado um pouco maior (ela é maior mesmo), acho que poderia diminuir um pouco pois a escura mede 2 x 2 cm e a clara mede 3 x 3 cm, então a diferença é mínima mesmo. abraços!
manda outro up com esse problema da parede que estar iluminada resolvido.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Bem legal! =)
Olá Eduardo, blz cara? Só agora tive tempo para ver a cena ao qual você havia mencionado... sinceramente falando, gostei mais da primeira, referente a iluminação citada, creio que se diminuir um pouco a energia da iluminação no render possa ficar melhor... mas, está indo muito bem, parabéns!!! Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
"johnnystocanato" disse: manda outro up com esse problema da parede que estar iluminada resolvido.
Olá Johnny! O problema foi falta de sobreamento e não "parede estar iluminada", pelo menos foi isso que eu entendi. Renankogut, vlw cara! Evilwata, Estamos chegando lá rsrsrs! Acho que diminuindo o energy, a cena ficará muito escura, principalmente no teto. Talves o segredo esteja mesmo em utilizar um shader photon basic e valores menores na luz mromni. Como eu disse antes, está difícil fazer um up desta cena. Estou bem ocupado aqui em manaus e agora só nos próximos. abraços!
manaus??????' q to anda fazendo por ai cara ??? poh eduardo jah estava planejando te pedir um estagio em 3d.
cara.. gostei da cena.. mas achei a geladeira muito fosca.. um brilho nela ficaria legal.. e ela parece estar flutuando.. mais é isso ai.. a cena tá bacana.
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 345, sendo 6 membro(s) e 339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, raflixh, nandao, Le_Andro, Thiago, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.