segundo trabalho no mentalray

Por: eduardoqf  

Em: 14/07/2007 19:52

Ta muito boa sua imagem eduardoqf!!! Vlw....
"Ricardo Aquino" disse: manaus??????' q to anda fazendo por ai cara ??? poh eduardo jah estava planejando te pedir um estagio em 3d.
Pois é amigo! Consegui sair da "terrinha"hehehe! Eu já paquerava manaus há um ano e agora estou por aqui trabalhando com o meu pai no meio da floresta. Ainda não mudei o avatar... farei isso assim que arrumar uma foto legal. abrs!
poh eduardo boa sorte ai na sua empreitada.
vlw ricardo! Mesmo com a distancia, tu sabe que pode sempre contar comigo! abração!
cara... taq legal.. testa em outros renders tb.. e posta aqui

[email protected]
12 81477751

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 805

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.