Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Rafael   Carlos Barbosa RS
highlife   Brasil - AC
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Pjrcalado   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Paolo   São Paulo - SP
Langue   São Luis - MA - AC
Andre   brazil
Discipulo   São Paulo - SP

Maquete Condomínio de casas duplex.

Por: Danilo  

Em: 15/07/2007 13:25

Olá pessoal da 3d1...Bom dia a todos! Segue uma imagem de um maquete de um condomínio de casas duplex que eu e nosso amigo Parasita fizemos.Eu modelei todo o condomínio e renderizei uma parte e o nosso amigo e colaboador colocou os molhos no desenho e a parte de vegetação de modo geral e também a setagem do render.Espero críticas e comentários a cerca desse trabalho ok?lembrando a vcs que essa imagem é apenas UM TESTE AINDA PESSOAL.Os renders definitivos ainda estão sendo desenvolvidos vlw? Espero que gostem...abraços a todos! :) Bom Domingo!
Fala Danilo. Vc me disse que era um teste certo? Então vamos lá: 1 - Acho que ainda faltam uns detalhes como as maçanetas das portas, né? 2 - Parece que vc tá usando uma lente muito aberta, né. Tá distorcendo um pouco. O cara sentado tá espichado, tá estranho 3 - O chão e as paredes estão estourando um pouco 4 - Não sei se fica legal o cara de bicleta, da forma como está, na rampa. Acho que ele cairia. E as roupas da moça de verde estão com cores muito saturadas. 5 - A lateral da casa tá estranho, parece transparente ou que está refletindo o céu... Vai postando mais testes pra gente ver. Um abração
IAI danilo_icf, o seu trabalho ta bom,mas esse telhado estar ultrapassando muito do teto e as barras da grade na frente da porta estar muito grossa ,compara com o cara da bicicleta e tu vai ver que estar muito grossa
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) johnnystocanato: fala rpz...como é que tá?tudo em paz?eu peguei esse projeto pra fazer a maquete e no mesmo o detalhe do guarda-corpo da sacada era exatamente desse mesmo jeito ai que vc tá vendo.Eu n poderia diminuí-lo porque se n estaria fugindo das idéias do Projeto né?mas quem sabe quando eu entregar esse trabalho eu n a coloque mais fina né?hehehe...de qualquer forma Obrigado pelo comentário...abraços!! Leandro Oliveira: como eu já lhe falei são só uns testes mas pode deixar meu amigo Leandro que eu vou fazer os devidos ajustes ok??Obrigado pela sua ajuda e fica com Deus...obrigado pelas dicas e críticas;creio que só assim o meu trabalho poderá evoluir né??hehehehe! abraços... :)
muito bom,gostei tambem de sua vegetação como vc fez as plantas?? abraço!!!
Olá pessoal da 3d1...Boa tarde a todos! Jose Ricardo da silva: fala cara...tudo bem com vc?fico feliz que tenha gostado mas ainda falta alguns ajustes sabe??mas pode deixar que eu vou dar uma melhorada ainda. Com relação as plantas elas são modelos da evermotion de vegetações ok?entra nesse site www.evermotion.org e busca pelos modelos de plantas que tem lá.Dá pra pegar alguns poucos modelos lá.Abração... :) Já corrigi o tópico...vacilo meu! DESCULPE PESSOAL... :(
ihihihihiih!!!.. Vc falou Emule !!ihihihihih ...incentivo a pirataria aqui no fórum, acho que alguém engolir teu fígado!!!ihih Na moral agora, acho que vale a pena colocar outro fundo, pois as nuves estão muito grandes.. estou esperando pela cena final, pq tá ficando muito bom seu trabalho!!! Grande abraço!
ei rapaz to te devendo uma criança num é? me lembrei disso hj aff...
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
Olá pessoal da 3d1...Boa noite a todos! AndersonRocha: pois é cara...até hj eu estou esperando por essa criança.Será que ela foi pro parque brincar e n voltou mais??huahuahuahua... Um abraço grande Anderson e ainda estou esperando por ela...vlw? :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 447, sendo 15 membro(s) e 432 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Sergio1987, Archiviz, Hot, Duda, WinterPT, Pedro Juliato, rodolfosantos3d, Felipe Duarte, mbranco, Nuno, Roberto Movanni, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.