Interna

Por: YANES  

Em: 16/07/2007 10:43

fala cara, achei mt boa a sua imagem, só achei que, como a galera falou, tá meio escura na área dos sofás. as luzes que saem das luminárias no teto parecem não condizer com a iluminação da cena... mas tá bom demais... achei o background mt bem colocado... e o cara de costas ae é o q???
Muito massa essa imagem. Só acho msm que devia clarear um "pouquinho" mais, mas bem pouco msm, a área dos sofas e adicional halos luminosos nas luzes. Seria legla tbm se vc fizesse um reflexo bem de leve da pessoa no vidro xD Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Muito bom, principalmente as persianas (geralmente eu tenho dificuldades em fazê-las porque na hora do render não aparecem os filetes dela bem definidos), porém só uma dúvida há janela atrás dela? ou é só por estética mesmo essa cortina? Cara tá ótimo, porém para melhorar você deveria usar uma luz externa seja com uma target direct para simular o poente do Sol, usa também uma Vraylight nos panos de vidros para gerar melhor essa iluminação externa, porém coloca os valores desses luzes baixos pois seu background mostra o ambiente anoitecendo.... a modelagem do sofá tá muito boa parabens pelo render abraços
Gostei bastante da cena cara ... sem criticas
Legal. Mas tambem achei muito escura. Parabens por aquele cara la, é muito dificil este tipo de foto ficar legal em cima de um render, a iluminação nunca fica direito. Abraços
Muito boa imagem cara, parabens
Meu IrmÃo Vc Coloca Uma Linda Imagem, Mas Quando Vc Modelou Essa Esguadrias das Janelas Estava Com Resaca da Peste Foi NÃo... Ficou Muito Massa A Imagem.. Cristhiano Carnauba
achei muito escura
Mt legaaal!! Parabéns pela imageeem!! Abraço
show de bola, só faltou o rodapé!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 960

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.