Casa de praia para avaliação

Por: paulohdesign  

Em: 17/07/2007 00:08

Opa galera!!! Esse é meu primeiro externo, bolei uma casa na praia, até que ficou legal hehe, modestia a parte =) Mas sem as críticas de vcs não vou saber se está realmente bom! Prtanto, comentem ai galera! Valeuuu e abraços!
ola amigo paulohdesign tudo bem!? vamos la, seu modelo e bem legal mais vc pode melharar com certeza, o ceu esta muito azul,a planta de fundo esta muito clara, aquilo a frente da planta é uma piscina? coloca um corre mao na escada q da acesso a parte de cima do lado direito. a textura ta boa, a luz ta com um pouco de ecesso de intensidade deminui mais!! ta indo muito bem, parabens ;)
Ficou muito legal cara! Mas na area da piscina ficou um pouco estranho!!! Ela parece estar muito raza! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara o render ta legal , mais acho q tinha q mostrar mais do projeto pra poder enterder melhor, aora se liga q sua piscina ta ceia de agua, alguem nao lavou os pes, e essa escada em curva me parece perigosa, to aguardando outra imagem mais geral pra enteder melhor, parabens.
po galera valeu pelas dicas! mas isso ai num é uma piscina não...eh meio q um laguinho, mas agora q eu vi q fico meio estranho msm, com esse azuleijo nela parece piscina mesmo! vo fazer mais imagens e posto aqui! brigadão!
Paulo, eu acho que a textura da grama num ta legal nao!!. tem um tuto aqui no forum de como criar grama com displacemente que foi exatamente como vc fez mas ta faltando as "imperfeições" nas tonalidades do verde!! O coqueiro do lado esquerdo ta excelente..!!> valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 344, sendo 6 membro(s) e 338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, raflixh, nandao, Le_Andro, Thiago, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.