Mais algumas. (logo, e cozinha)

Por: Gustavoo3  

Em: 18/07/2007 23:44

e ai galerinha.. mais uns trampos meus ai par vcs criticarem... tao finalizadas ja.. nao pretendo mais mexe.. so fiz pra portifolio mesmo... vlw pessoal
muito bom kra..! Gostei muito da logo!
Muito bom cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
:D valeu rapaziada
super legual parabens!!! valeu!! --------------------------------
8:) muito boa sua modelagem, logo legal, parabéns!
valeuu,... a logo eh da escola de informatica q eu trabalho.. por isso tem esse tema meio tecnologico... chama technos a escola huahau :D
ai cristo 2 ta MARCANDO VEIO POSTA COZINHA VEIO SO TU MESMO MAS TA BOM OLHA OS MATERIAIS E CUIDADO COM O DELFH MARCIAO SUA LUZTA SEM BULBO CARA POE ALGO ALI SENAO NAO FILMA O LUGAR DA ONDE A LUZ TA SAINDO VALEU ????

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 817

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.