Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Flávio   Ponta Grossa - PR
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC

Cozinha V-ray

Por: jpnuclear  

Em: 22/07/2007 15:43

Critiquem a minha primeira cozinha renderizada em V-ray!
Blz cara? Ficou muito bom! Achei um pouco estranho o vermelho da bandeja!!! Parece estar mei brilhante e esta chamando muita atenção pra ela!!! Mas esta bem legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
hehehhe, é q sabe! é a 1ª vez q eu renderizo no V-ray dai o material de vidro ali dos copos ficou raytance, e ñ o ray mtl, agora eu estou estudando melhor os materiais e vou posta-la melhorada logo! mas e a iluminação! está boa? assim... realista? muito sol? critiquem. at+
dae blza? ficou muito legal... só uma coisa, achei q ficou estourada demais a iluminação do canto direito ...é uma lampada? flw
olá, ñ é uma lampada! nem eu sei bem ao certo,hehehe eu acho q é a luz do sol q bate no mármore e rebate no teto!
tu usou uma vray light na janela, pois está muito estourada. Diminua um pouco a directlight e no color mapping do render deixe como expotential. obs. poste o wire da vista top e front para nós ai amigo.