Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Flávio   Ponta Grossa - PR
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC

Cozinha V-ray

Por: jpnuclear  

Em: 22/07/2007 15:43

Critiquem a minha primeira cozinha renderizada em V-ray!
Blz cara? Ficou muito bom! Achei um pouco estranho o vermelho da bandeja!!! Parece estar mei brilhante e esta chamando muita atenção pra ela!!! Mas esta bem legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
hehehhe, é q sabe! é a 1ª vez q eu renderizo no V-ray dai o material de vidro ali dos copos ficou raytance, e ñ o ray mtl, agora eu estou estudando melhor os materiais e vou posta-la melhorada logo! mas e a iluminação! está boa? assim... realista? muito sol? critiquem. at+
dae blza? ficou muito legal... só uma coisa, achei q ficou estourada demais a iluminação do canto direito ...é uma lampada? flw
olá, ñ é uma lampada! nem eu sei bem ao certo,hehehe eu acho q é a luz do sol q bate no mármore e rebate no teto!
tu usou uma vray light na janela, pois está muito estourada. Diminua um pouco a directlight e no color mapping do render deixe como expotential. obs. poste o wire da vista top e front para nós ai amigo.
Por ser seu primeiro render em vray, até que vc tem futuro. Meu ponto de vista é que, para chegar em uma cena mais realística, primeiro vc deveria diminuir a profundidade e a altura da parte superior do armário, ali costuma ter uma profundidade menor que a de baixo, depois vc poderia reajustar a iluminação que ficou estourada, depois a textura da banqueta. Sujestão Vc pode primeiro ajustar a iluminação sem a textura, para isso - "Render Scene" - "Global switches" abilite "Override mtl" em "None" escolha "VRayMtl", assim a cena vai ficar com apenas um tipo de material e vc vai ganhar muito tempo, quando achar que a iluminação esta boa desabilite o Override mtl e a textura voltará. Boa Sorte e muita paciência!
--*3Djaqs*--

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 370, sendo 2 membro(s) e 368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.