sala diretoria

Por: Rafael_tratto  

Em: 23/07/2007 15:37

E ai meus amigos... fazia tempo que eu naum postava aki... mais ai vai mais um de meus trabalhos com o vray........ qualquer dica seria mto bem vinda... valew
Rafael C. Rodrigues Projetista
Olá, muito bom a imagem. Qual a resolução original e o tempo de render? Parabéns, abraço.
Legal a cena, mas achei o piso muito grande e que faltou um antialiasing... De resto, parabéns!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Muito bom cara!!! Otimo render!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Tambem concordo com evilwata, faltou antialiasing e acho que a luz que sai da janela está dura, ela atravessa o vidro, a cortina e continua certinha? desfoca ela. tá massa a img texturas profissional.
http://www.fabioteles.net
a iluminação ta perfeita, mas o que são aqueles negócinhos brancos em cima dos quadros? se eles não forem luzes estão estourados e se forem luzes deviam iluminar mais. Abraço
o render tá beleza, curiosidade, é que eu trabalho com móveis, essa bancada na parede como é que você estrutura ela ? mas a sala tá bem feita
parabens pelo trabalho..mas como vc faz pra a luz do vray passa pela cortina ou veneziana entrando dentro do ambiente. Vc exclue a veneziana da luz...funciona...abraço
bom trabalho... concordo com o rodrigo! vlw
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1092

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.