Externa Casa

Por: hugaozao  

Em: 23/07/2007 23:42

Aí galera, mais um post meu... dicas, críticas, etc são sempre bem vindos!
...Vivendo e aprendendo...
muito boa, faltou sombra nas plantinha do lado esquerdo tentar ajustar!! fora isso a modelagem esta d++++++++!! parabens!! ;)
Valeu Jose Ricardo, realmente estas plantas redondinhas não ficaram nada boas, preciso de arrumar alguma planta pra substituir que seja mais alongada, tipo um pinheiro ou algo do tipo.
...Vivendo e aprendendo...
cara ta legal sua imagem mais ta muito de um tom soh, tentar melhorar essa grama e as plantas e um pouco mais essa calçada ta em maior destaque q a casa. parabens
Blz cara? Concordo com o ricardo! Mas esta muito bom!!! Faz as alterações, que vai ficar show! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu pelas dicas Ricardo e Cursi! Estou fazendo a grama com o v-ray displacement, mas não consigo um resultado satisfatório, fiz seguindo o tutorial aqui do site mas nunca cheguei no nível que gostaria, alguém tem uma sugestão?
...Vivendo e aprendendo...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 694

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.