Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Renato   Sao Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Lerbe   Casa - PR
Iel   São Paulo
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Rhenan   SP - Santo André - AC

Bar no Rio de Janeiro com V-Ray

Por: Borboletarosa  

Em: 26/07/2007 17:19

Oi pessoal, voltei com mais um render para vocês me darem aquela força de sempre... Um abraço Renata :oops:
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Borboletarosa: muito boa sua imagem!!gostei bastante dela! Parabéns...só tenho umas pequenas observações pra ti.... 1a. Não entendi direito a vista do balcão mais próximo da imagem do lado direito.É vidro aquilo ali?achei um pouco escuro.Mas pode ser que vc tenha gerado uma vista noturna então de qualquer forma tá até pra entender.... 2a. Na parede do lado direito(parede amarela) que fica atrás das máquinas de cerveja da marca skol estão um pouco granuladas.Dá uma melhorada no anti-alising da imagem tá?posta ai a setagem do render vray que vc fez.... 3a. Aquele ventilador lá em cima que tem umas cervejas de cabeça pra baixo são assim mesmo??essas cervejas estão coladas em que??no disco de aluminío do ventilador?? No mais é isso mesmo...Parabéns pela sua imagem e tenta fazer uma diurna com o sol entrando ai no bar do RJ vlw??Um abraço... :)
Oi Danilo, Valeu pelas observações... aquela luminária é muito doida, é feita de garrafas de cervejas, na verdade ela é igual a luminária lá do fundo. São duas luminárias nas pontas e um ventilador de teto no meio entendeu? Ficou confuso né... estão muito alinhadas com o ângulo que escolhi... talvex se eu mudar o ângulo melhore... po.. a parede está granulada mesmo.. vou colocar a setagem aqui, inclusive não estou conseguindo mudar isso, se você puder me ajudar será muito bom! E o balcão da frente é uma vitrine mas como está sem nada dentro dei uma escurecida para nâo ficar estranho... Valeu pelas dicas! São sempre muito bem vindas!
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Borboletarosa: agora sim entendi a sua luminária do bar.Na verdade são duas luminárias uma do lado da outra e mais a coleção de cervejas ao redor que eu creio que vc deva ter feito com o 3darray n é? pra ficar com a posição exatamente igual ao anel do ventilador a melhor forma é com o 3darray né?tenta aplicar uma vista diferente da que vc fez pra ver se dá pra entender melhor as ligações da cerveja com o ventilador... Mais sua cena está ótima e meus PARABÉNS pelo belo bar que vc desenvolveu...to até com vontade de tomar uma cervejinha com vc lá?topas?huahuahahua... Um abraço.... :) xau!
Muito 10 esse bar ae hen Rê. Parabens. distaque para a iluminação nos logos skol;
"danilo_icf" disse: Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Borboletarosa: agora sim entendi a sua luminária do bar.Na verdade são duas luminárias uma do lado da outra e mais a coleção de cervejas ao redor que eu creio que vc deva ter feito com o 3darray n é? pra ficar com a posição exatamente igual ao anel do ventilador a melhor forma é com o 3darray né?tenta aplicar uma vista diferente da que vc fez pra ver se dá pra entender melhor as ligações da cerveja com o ventilador... Mais sua cena está ótima e meus PARABÉNS pelo belo bar que vc desenvolveu...to até com vontade de tomar uma cervejinha com vc lá?topas?huahuahahua... Um abraço.... :) xau!
Danilo, estou colovando outro ângulo para vc entender o lance das luminárias... na verdade elas não tem nada a ver com o ventilador de teto...
renatinha eu achei legal seu bar. mais acho que o Balcao reto assim ta tao obseleto oque vc acha de fazer ele em forma de um S claro com menos curva isso se seu cliente tbem aprovar.. abraços
Borboletarosa, Gostei mais da segunda imagem, principalmente do novo ponto de vista. Na primeira tive a sensação que as mesas e cadeiras estavam muito altas ou tavez o balcão meio baixo. Isso o novo ponto de vista resolveu. Mas, apareceu um problema nas texturas das mesas e cadeira e do balcão. Procure trabalhar melhor a textura e os mapeamentos. Marco.
Marco.
"Marco A.Artacho" disse: Borboletarosa, Gostei mais da segunda imagem, principalmente do novo ponto de vista. Na primeira tive a sensação que as mesas e cadeiras estavam muito altas ou tavez o balcão meio baixo. Isso o novo ponto de vista resolveu. Mas, apareceu um problema nas texturas das mesas e cadeira e do balcão. Procure trabalhar melhor a textura e os mapeamentos. Marco.
Oi Marco, obrigada pelo comentário. Também acabei gostando mais da segunda imagem.. vou dar uma concertada no mapeamento, com o zoom maior ele ficou muito evidante. :)
"joao" disse: renatinha eu achei legal seu bar. mais acho que o Balcao reto assim ta tao obseleto oque vc acha de fazer ele em forma de um S claro com menos curva isso se seu cliente tbem aprovar.. abraços
Oi João, obrigada pela dica. Mas este bar é totalmente patrocinado pela skol, agora virou moda isso aqui no RJ, já fiz bar da antartica, bhrama, hohemia... (so as perspectivas), e acredito que o balcão careta seja exigência deles... mas de qq maneira obrigada pela dica! Um abração!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 23 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.