"danilo_icf" disse: Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Borboletarosa: agora sim entendi a sua luminária do bar.Na verdade são duas luminárias uma do lado da outra e mais a coleção de cervejas ao redor que eu creio que vc deva ter feito com o 3darray n é? pra ficar com a posição exatamente igual ao anel do ventilador a melhor forma é com o 3darray né?tenta aplicar uma vista diferente da que vc fez pra ver se dá pra entender melhor as ligações da cerveja com o ventilador... Mais sua cena está ótima e meus PARABÉNS pelo belo bar que vc desenvolveu...to até com vontade de tomar uma cervejinha com vc lá?topas?huahuahahua... Um abraço.... :) xau!Danilo, estou colovando outro ângulo para vc entender o lance das luminárias... na verdade elas não tem nada a ver com o ventilador de teto...
"Marco A.Artacho" disse: Borboletarosa, Gostei mais da segunda imagem, principalmente do novo ponto de vista. Na primeira tive a sensação que as mesas e cadeiras estavam muito altas ou tavez o balcão meio baixo. Isso o novo ponto de vista resolveu. Mas, apareceu um problema nas texturas das mesas e cadeira e do balcão. Procure trabalhar melhor a textura e os mapeamentos. Marco.Oi Marco, obrigada pelo comentário. Também acabei gostando mais da segunda imagem.. vou dar uma concertada no mapeamento, com o zoom maior ele ficou muito evidante. :)
"joao" disse: renatinha eu achei legal seu bar. mais acho que o Balcao reto assim ta tao obseleto oque vc acha de fazer ele em forma de um S claro com menos curva isso se seu cliente tbem aprovar.. abraçosOi João, obrigada pela dica. Mas este bar é totalmente patrocinado pela skol, agora virou moda isso aqui no RJ, já fiz bar da antartica, bhrama, hohemia... (so as perspectivas), e acredito que o balcão careta seja exigência deles... mas de qq maneira obrigada pela dica! Um abração!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.
Total de membros registrados: 138060
Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.
Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 23 membro(s) e 742 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .