Bar no Rio de Janeiro com V-Ray

Por: Borboletarosa  

Em: 26/07/2007 17:19

Eaee galera!! Muito massa tua imagem Borboletarosa, ou Renata! Parabens! So queria fazer alguns comentarios de algumas pequenas coisas q eu estranhei. 1 - as latas de skol em cima da vitrine tao grandes(pode ser q vc tenha colocado de proposito) e parecem flutuando ja q o vidro da vitrine é torto e no lugar onde elas estao parece que vao cair. coloca elas um pouco acima, no balcao. 2 - essas luminarias quadradas parecem flutuando tb 3 - eu tive a impressao dessas outras luminarias flutuando tb, acho que é pq nao tem sombra no lugar em q esta presa no teto 4 - a garrafa ficou com o fundo duplo... nao sei pq. parece q a camera ta em movimento, sei la. 5 - Por ultimo achei o espaço para as pessoas passarem pro banheiro (é a entrada do banheiro ali no fundo??) muito apertado. imagina se tivesse gente bebendo em cada uma das mesas q estao ai, com gente passando e garçon servindo... É isso. Apenas sugestoes. Acende outras luzes ai no seu proximo render, e coloca uma placa de banheiro se for mesmo o banheiro ali. Mais uma vez parabens. abraços
Parabens borboletarosa! Põe so um bonequinho do southpark bebendo uma cervejinha nesse bar.. heheh abração
"Morenu" disse: Eaee galera!! Muito massa tua imagem Borboletarosa, ou Renata! Parabens! So queria fazer alguns comentarios de algumas pequenas coisas q eu estranhei. 1 - as latas de skol em cima da vitrine tao grandes(pode ser q vc tenha colocado de proposito) e parecem flutuando ja q o vidro da vitrine é torto e no lugar onde elas estao parece que vao cair. coloca elas um pouco acima, no balcao. 2 - essas luminarias quadradas parecem flutuando tb 3 - eu tive a impressao dessas outras luminarias flutuando tb, acho que é pq nao tem sombra no lugar em q esta presa no teto 4 - a garrafa ficou com o fundo duplo... nao sei pq. parece q a camera ta em movimento, sei la. 5 - Por ultimo achei o espaço para as pessoas passarem pro banheiro (é a entrada do banheiro ali no fundo??) muito apertado. imagina se tivesse gente bebendo em cada uma das mesas q estao ai, com gente passando e garçon servindo... É isso. Apenas sugestoes. Acende outras luzes ai no seu proximo render, e coloca uma placa de banheiro se for mesmo o banheiro ali. Mais uma vez parabens. abraços
Olá Morenuuuuuuuu, rs Obrigada pelas observações, nem tinha reparado na latinha que está voando, com certeza.. esta fora do lugar mesmo, quanto as mesas elas estão meio apertadas mas esta com passagem de 70 entre elas, mas no 3d ta parecendo que estão mais juntas... não sei como posso fazer para mostrar melhor isso... no resto vou adotar suas dicas, adorei! Mais uma vez onrigada!
Barboletinha linda, ache acertadas as observacões do Morenu, bom sei como e isso de mexer as veces alguma coisa sai do lugar, mas tá de parabens.
pensar novo, pensar diferente...
ta ficando muito boa a cena , ja deu uma boa melhorada desde a primeira. como ja falaram , achei meio perto tbm as meses , ja tentou agregar alguma outra mesa no lugar dessa? não gostei muito do ventilador de teto , ou talvez as luminarias que deixaram meio estranho. a televisão , tbm ficou em um lugar ruim. bar no RJ? cade a maquina de chopp? haha continua com os ups ae abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
só achei muito escura butterfly! Dan ps. esta usando colour mapping? experimenta o reinhard a 0,5
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Tá ficando legal. A quina do Balcão é daquele jeito mesmo? Dura? Porque achei que seria mais interessante fazer arredondado, dando um chanfer maior... já que, mesa de bar, gente bêbada, já pensou batendo nessa quina esquisita aí? afff. rs
Eduardo Horvath www.designdigital.info

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717056.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 535

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.