"Morenu" disse: Eaee galera!! Muito massa tua imagem Borboletarosa, ou Renata! Parabens! So queria fazer alguns comentarios de algumas pequenas coisas q eu estranhei. 1 - as latas de skol em cima da vitrine tao grandes(pode ser q vc tenha colocado de proposito) e parecem flutuando ja q o vidro da vitrine é torto e no lugar onde elas estao parece que vao cair. coloca elas um pouco acima, no balcao. 2 - essas luminarias quadradas parecem flutuando tb 3 - eu tive a impressao dessas outras luminarias flutuando tb, acho que é pq nao tem sombra no lugar em q esta presa no teto 4 - a garrafa ficou com o fundo duplo... nao sei pq. parece q a camera ta em movimento, sei la. 5 - Por ultimo achei o espaço para as pessoas passarem pro banheiro (é a entrada do banheiro ali no fundo??) muito apertado. imagina se tivesse gente bebendo em cada uma das mesas q estao ai, com gente passando e garçon servindo... É isso. Apenas sugestoes. Acende outras luzes ai no seu proximo render, e coloca uma placa de banheiro se for mesmo o banheiro ali. Mais uma vez parabens. abraçosOlá Morenuuuuuuuu, rs Obrigada pelas observações, nem tinha reparado na latinha que está voando, com certeza.. esta fora do lugar mesmo, quanto as mesas elas estão meio apertadas mas esta com passagem de 70 entre elas, mas no 3d ta parecendo que estão mais juntas... não sei como posso fazer para mostrar melhor isso... no resto vou adotar suas dicas, adorei! Mais uma vez onrigada!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717056.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 535
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .