externa vray

Por: GERIKI  

Em: 27/07/2007 11:18

Opa, tudo bem? Eu achei legal cara, só que ta faltando luz do sol, ta muito nublado. A impressão que se tem é que vc colocou uma vraylight grandona de cima pra baixo, exatamente em cima da piscina... tem luz estourando ali naquela região. Pra externa voce consegue iluminar só com a sun/sky numa boa. Aqui no fórum mesmo tem um grupo de estudos sobre como usar a Sun/Sky/Physicam. Dá uma olhada, seu trabalho vai ficar tão bom quanto ja é. ;) Abraços!
HAWF, valeu pela dica, antes de entregar deu para mudar umas coisas tipo a iluminação e realsar a fonte. mas a luz era vraysun mais ela tava grande dai ela ficou sem marca muito eu diminui e ela ficou com essa aparencia melhor

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 786

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.