Imagem externa

Por: YANES  

Em: 28/07/2007 15:35

Ai galera, mais uma imagem, espero que gostem.....
Vamos que vamos....
a iluminação está fraca! principalmente ali nos objetos"carros, pessoas" q provavelmente foram criadas com canais de opacidade!! e os reflexos estão muito fortes. at+
Pra mim está muito bom, reflexos, iluminação, entorno. Como vc fez esse reflexo? Hdri?
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
Gostei muito cara! Os carros e as pessoas realmente estão "quebrando" um pouco do realismo! Mas de qualquer forma, esta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ai...fiz os reflexo usando imagem normal mesmo...nao uso hdri pq pesam muito...rsrsrs
Vamos que vamos....
muito bom cara, parabens
Uma coisa qto aos reflexos, qdo o vidro tem pelicula eles refletem muito mesmo....agora nao sei se tanto assim...rsrsrs
Vamos que vamos....
Muito boa a img, olha é só uma sujestão talvez um pouco de brilho e constraste no PS, parabéns.
Estudando arquitetura
Marcelo, não sei, mas eu nao gosto de usar o photo, gosto de ter a imagem virgem.....rsrssrs
Vamos que vamos....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 702

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.