Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Colli   Maringá - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

DEMOTHAO   Maringá - PR
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
Matheus   RS - AC
Tiago   Portugal

Quarto do Filho - WIP (Work in Progress)

Por: Juliano Azeredo  

Em: 29/07/2007 02:11

Acima o Projeto Final. Abaixo os estudos preliminares do Projeto do quarto de um garoto de 18 anos, filho de uma cliente minha. C&C são bem vindos!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Olá Juliano, tudo bem? parabens pelas imagens que vejo vc postando, esta particularmente ainda em fase de acabamento, achei a tv meio estranha e os livros na estante lateral está claramente demonstrando ser Bitmap, mas ainda em fase de teste ....... Pra efeito de pesquisa, vc poderia me dizer em qual software modela interiores?
Ta ficando show!!!!.. posta ae os updates ..!!>!>
Projeto interessante cara! Esta ficado bom! Continua com os ups ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bom... acabei por fazer mais uma proposta para a cliente, então segue abaixo as duas opções. Foi escolhida a opção onde a bancada de estudos ficará ao lado da cama (por solicitação da cliente). Haverá ainda algumas pequenas alterações. Quando terminar posto o resultado final, ok? [
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
como sempre vc posta cenas impecáveis.... só tem uma coisa q me incomoda mto....essa camera q vc usa tem uma abertura mto grande isso gera uma distorção irreal....veja a ultima foto por exemplo....os cadernos e livros relatam mto claramente a distorção.... normalmente eu acho bacana q um ambiente interno fique como se fosse o olhos humano...pois fica até mais agradável para ver.... mas de qq forma não encare isso como critica e sim uma sugestão.... e parabéns pelo seu projeto e prosperidade nos trabalhos....
Abração Té+
fala ae, olha só? colocaria um material na tv e no laptop; um material no edredon, no demais esta bacana, curti o backgroud.
Bom... Parece que estava com problemas os links... Espero que agora estaja tudo certo!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Dae LeandroM Cara... concordo plenamente com você. Mas é aquela estória de tentar mostra o máximo pro cliente em uma única imagem... E como ainda é WIP, postei os progresso... mas ainda vou fazer as Finais para postar aqui no fórum. Grande Caroco3d!! Velho... eu prefiro deixar "desligados" as telas da TV e do Note. Motivo: ao apresentar para o cliente, o ideal é destacar o Projeto em si. E quando se coloca uma imagem ela acaba chamando a atenção também, desviando um pouco a atenção do cliente para o Conceito do Projeto. Sei que em um outro post meu, o da Suíte Master, coloquei uma imagem na tela da TV, mas aquele foi um caso específico, pois como a TV ficava dentro de um nicho em vidro preto, precisei destacar a TV naquele caso. Quanto ao edredom, muito bem observado. Obrigado pelas críticas... são elas que fazem a gente melhorar. Abração ae!!! PS: minha maior "briga" ainda está no livros dentro do nicho. Tá uma "cáca"!!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
As alterações da 2a. proposta já foram feitas tanto no Projeto quanto no 3D. Se der posto ainda hoje um teste de render (espero que seja o último e que não haja mais pedidos alterações no Projeto... hehehe).
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135372

Últimos membros registrados: kidmumu, mesquitagraciele, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 22 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Ronaldo Junior, gago, cretz, Vladis, renaz, Le_Andro, roovel, Fabio Catelleno, Denilson, Baldo, Junior, Reinaldo Silva, JMDesign, kiwikiaka, mesquitagraciele, Thiago, Osvaldo Arquiteto, Abilio, magster, Tomas, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.