Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

3DStation   Goiania - GO
mdpontes   Macapá - AC
the borba   santa catarina
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
netiquinhoo   S. J. do Rio Preto - SP

Portfólios Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
JOM   Portugal
Moises3d   suzano - SP
prata   Brasil - SP

Quarto do Filho - WIP (Work in Progress)

Por: Juliano Azeredo  

Em: 29/07/2007 02:11

O teste mais recente...
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ ficou mto bom o ultimo render.....camera dessa vez está nota 10...não consegui achar nenhuma distorção.... achei legal o mural de fotos e tenis...eles são coloridos e quebram um pouco o tom da imagem....ficou mto bom mesmo....seu cliente ficará satisfeito e se não ficar a galera do fórum vai linchar ele....uahuahuahuahu
Abração Té+
"LeandroM" disse: ....seu cliente ficará satisfeito e se não ficar a galera do fórum vai linchar ele....uahuahuahuahu
hahahhahahahahaha Vlws ae mesmo a observação sobre a distorção das câmeras. É muito mais fácil os outros notarem do que a gente mesmo, pois acabamos nos acostumando de tanto que olha para a imagem. Os renders estão prontos desde hoje à tarde, mas não tive tempo de mandar bala na pós. Agora que vou pegar neles... Assim que der posto aqui... e espero que sejam os últimos... aff!! hahahaha. Abração ae cara!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
"Juliano Azeredo" disse: É muito mais fácil os outros notarem do que a gente mesmo, pois acabamos nos acostumando de tanto que olha para a imagem.
falou td agora.....isso sempre acontece comigo tb.....heheheh PS: vai dormir cara.....uauahuahuhau
Abração Té+
Ainda não vou "dRumi" não!! rsss ...sobrou um gás e quero terminar a pós das imagens de uma vez... Amanhã quero estar livre pra só saber de game!!! hahahahaha
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
a parte do gás eu entendo...eu tb prefiro sempre terminar os freelas o qto antes....
Abração Té+
Bom pessoal... Está aí, como prometido, o Projeto "final"... nisso me recuso a mexer mais... hahahaha Agora sim está na hora de "Descascar a Lenha"!!!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
ta td perfeito....sinceramente parabéns.... só achei q vc deveria colocar seu email ou logo como marca dágua em um dos cantos da imagem....no centro fica estranho e acaba roubando a atenção da cena....os olhos sempre são direcionados para eles.... só q tb tem um porém....eu sei q vc fez isso por causa dos malandros q tentam se aproveitar dos nossos trabalhos....então não digo q é de todo ruim fazer isso.... eta mundinho ruim....uahuhauhauhau
Abração Té+
LeandroM Você está coberto de razão... acho que uma marca d'água ficaria bem melhor sim... E é um saco ter de fazer isso, por causa de uma meia dúzia (ou dúzia inteira heheh)... aff. De resto, valeu pelos toques mesmo cara!! TKS AGAIN!! Abração!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707952.

Total de membros registrados: 135518

Últimos membros registrados: Burama026, aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12.

Usuário(s) on-line na última hora: 299, sendo 1 membro(s) e 298 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Burama026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.