avaliem por favor

Por: amoliv  

Em: 29/07/2007 20:09

Pessoal, avaliem esta imagem e deem sugestões. Obrigado antecipadamente
Eai amoliv... blz? A tua cena ta bem composta mas que render vc ta usando? Essa luz que vc usou entrando na sala com sombras na escada nao ficou tao legal. Parece que tem muita luz... Se vc estiver usando Vray aplica apenas uma luz e faz o teste... Coloque tbm um vFur ou displac. no tapete. Mas esta ficando lega...
e ai amoliv.. blz cara? bom.. tua cena tá boa.. mas.. acho que algumas modificações são necessárias.. acho que o piso tá muito espelhado.. tira um pouco esse reflexo.. e põe borrado.. e umas cores mais quentes nessas paredes ficariam melhor.. estão parecendo sem texturas.. põe uma textura melhor no tapete.. seguida de um displace... diz ai o render que tu usa... se for Mental.. posso te ajudar em alguma coisa.. valew amigo.. tá muito boa a cena.. é isso ai.. abraço!!! fica com Deus!
www.nhuks.com.br
PEssaol, o render que utilizo é o mental, mas realmente não sou muito experiente neste render, se puderem me ajudar agradeceria muito. obrigado
põe ai as config.. do teu render.. pra eu dar uma olhada.. e te ajudar a fazer uma cena mais real.. com GI e FG.. blz? abraço!
www.nhuks.com.br
Só a ilumonação e os reflexos que não curti. mas faz como o Nhuks falou... posta ai.
Galera segue ai as configurações (acho que é isto que vocês pediram), não sou muito conhecedor, portanto me desculpem se não for isto. Aguardo novas mensagens e obrigado antecipadamente.
Oi amoliv, dois dois menus que você postou, o segundo é o que interessa. E seria interessante ver mais embaixo as suas configurações de GI. Mas me parece que você apenas habilitou o Final gather, mas não mexeu em seus parâmetros. Aí nunca a iluminação vai ficar boa!! Dá uma olhada no grupo de estudos do mental ray. Logo nos primeiros posts você vai aprender a configurar os fótons adequadamente, que é o mais importante na iluminação global Espero ter ajudado hein!! abraço
amoliv.. vou dá um chute de render aki.. pra vc.. como só estou vendo o Final Gather.. vou chutar ele.. - FG Point, coloca 90 ou uns 110 no lugar do 500. - Habilita a opção Radius e coloca uns 5,0 e Min. Radius coloca uns 0,5... desabilita a opção Radii in Pixels. testa ai.. e vê o q dá.. não sou muito bom em mental não.. configuro minhas cenas + / - com isso ai.. e sai um pouco real.. depois posta as configurações do GI.. pra gente ver.
www.nhuks.com.br
Galera, desculpe a demora, pois estou de viagem, assim que possivel vou fazer as sugestões e posto novamente, obrigado pela ajuda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 12 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, marcola, Fabio Catelleno, gago, Sergio1987, Daniel Monteiro, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, xamusquinha, Celso Borttoloto, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.