avaliem por favor

Por: amoliv  

Em: 29/07/2007 20:09

PEssoal, segue uma nova versão do loft, mais próxima, já com as configuração sugeridas pelo nhuks. Ainda acho que não está legal, mais..... Aguardo comentarios
e ae amoliv.....estou curtindo mto sua imagem..so tira + reflexo i diminui a intencidade das luzes q estam estourando.. + esta mto bom cara...parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
mas que lugar para ficar a tv.
bom amoliv.. não sei q escala tá sua cena.. fica ruim.. mas.. faz o seguinte.. é sempre bom .. ajustar primeiro o GI.. os photons.. quando tiver parecendo floquinhos.. rsrs.. vc ativa o FG.. de leve.. pra suavizar.. é sempre bom fazer isso com tudo branco.. pra não pesar muito.. e outra.. tá muito serrilhado.. usa mais antialiasing. põe em Mitchel... e o spatial põe em 0,02 ou 0,03.. e deixa os samples em 1/4 e 16.. isso vai tirar o serrilhado. diminui um pouco o reflexo do chão.. deixa ele com um leve reflexo.. e meio borrado.. fica muito bom. abraço.. espero tá ajudando!
www.nhuks.com.br
Galera obrigados pelos coments, Nhuks, Mais uma vez obrigado pelas dicas, segue imagen já com as alterações recomendadas. anderson

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 847

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.