Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
cicero andre   rio de janeiro
Fabio   Brasil - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Andeciuala   Brasilia - DF

Portfólios Ver Mais

le0jarjar   Curitiba - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
gregorht   florianópolis/sc - SC

Externa Mental Ray

Por: Marcelo  

Em: 30/07/2007 10:43

Oi gente. Adqueri o 3ds Max 9 segue um render para avaliarem, ainda apanho um pouco mas o programa e bem legal. Um abraço a todos que comentarem.
Estudando arquitetura
Oi Marcelo, vc já renderiza com o MR? aqui no site tem uns materiais legais pra vidro que melhoraria sua cena, mas ta legal, vc modelou o telhado no Arqui3d? Faz um up do vidro e posta de novo. Abraço,
Parabéns... gostei muito da sua iluminação!!! Uma dica... o asfalto esta muito liso, tenta modificar isso!
Além das dicas acima, eu não gostei das árvores. Não sei porque. Acho que as plantas estão meio desproporcianais. Sei lá. De resto está ótimo! Parabéns! Abraços.
Eu achei a iluminação estourada. Parece implicância minha sempre fazer este tipo de comentário, mas se pegarem uma revista de arquitetura e olharem as fotos vão notar que uma imagem com iluminação estourada é muito rara. Marco.
Marco.
Muito bom! :palmas: Parabéns! Gostei mesmo. Show de bola o reflexo do carro no chão!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707803.

Total de membros registrados: 135379

Últimos membros registrados: e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18, Ronan Santana, dsanbvza, xertpio, Sukoyami, kidmumu.

Usuário(s) on-line na última hora: 691, sendo 26 membro(s) e 665 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, gago, Renatto, Fabio Catelleno, Denilson, D2_Unrio, Duda, Thiago Couto, Carla Franco, mandrade, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, renaz, Stefani Nunes, Adalberto Rocha, Junior, Thiago, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Starter, [email protected], Osvaldo Arquiteto, gilson antunes, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.