Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
new   Belo Horizonte - MG
Ed Lopes   São Paulo - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

vicvitin   Curitiba
hannry   Curitiba - AC
felipe romao   ceara/fortaleza - CE

Primeiro Post 3 Imagens

Por: wilmax smith  

Em: 05/08/2007 13:10

Ta muito boa sua img wilmax smith!! Adorei muito mesmo!! Vlw!!!
Gostei das imagens, em especial do quarto de casal. parabens
Usei, nas imagens Render Vray com GI Quasi Mont Carlo no Secondary Bounces. E qualidade low (baixa, pois queria render mais rapido pra teste).. acho que só... Abraçãum
ae ta muito boa as imagem , mais oke você fez no tapete da 1 cena ta tipo com blur mt alto
Ainda to devendo imagem com qualidade maior, vou dar uma olhada no tapete, valeu dudujsf
olha só cara, achei a sua primeira imagem serrilhada pra k7, e aquele material ou reflexao do vidro do tapete, achei meio estranho; e a 3ª esta retorcida. falow.
Estao muito bons seus trabalhos! parabens!
www.educalderaro.com

Nem melhor nem pior...
Apenas diferente!!
Seguinte, fiz passo-a-passo tutorial para tapete e naum consegui, depois com mais paciencia vo continuar tentando. Pra essa imagem improvisei um VRayDisplacement que usamos pra grama e mapeei tapate com pouquinha altura, pra ver se colava. Voces respondem se colou, estou testando. E to estudando. Brigadaum pelas dicas Caroco3d. Mexi no AA (sugestaum de Nhuks) aumentei o numero de passagens da Adaptive subdivision de -3 a 1 e qualidade High. A imagem realmente deixou de ficar serrilhada, mas ficou com menos contraste e nitidez, vou continuar tentando, se eu naum gostar posto a configuração do meu render, se gostar, a imagem final. O espelho é aquilo mesmo, é que naum havia nenhum decoro na parede pra ele refletir. Briagadaum pessoal
olá amigo, achei suas cenas bem legais, como sou iniciante não vou opinar em muito coisa até porque eu não sei muito profundo, mas acho que dá pra vc melhorar o antialiasing se vc tiver mexendo no MR do Max, e diminuir um pouco o reflexo do piso na primeira cena, tirando isso elas estão muito show, abraços e valeu pelas dicas na minha cena. :)
dae tche.......... velho ta bom pra kct.......... putz......... concerta o serrilhado e um fur no tapete......... e vende bem caro.........hehhehehe........... vlw abraço
Jean Ribas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135516

Últimos membros registrados: tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 260, sendo 17 membro(s) e 243 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Abilio, Le_Andro, alceu.camilo, emma, rafa.carvalho, Duda, lucorado, Reinaldo Silva, xandynho, João Von Rondow, Diego, widesa, Moura, tocanu, Lisandro, Ronaldo Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.