Seguinte, fiz passo-a-passo tutorial para tapete e naum consegui, depois com mais paciencia vo continuar tentando. Pra essa imagem improvisei um VRayDisplacement que usamos pra grama e mapeei tapate com pouquinha altura, pra ver se colava. Voces respondem se colou, estou testando. E to estudando.
Brigadaum pelas dicas Caroco3d.
Mexi no AA (sugestaum de Nhuks) aumentei o numero de passagens da Adaptive subdivision de -3 a 1 e qualidade High. A imagem realmente deixou de ficar serrilhada, mas ficou com menos contraste e nitidez, vou continuar tentando, se eu naum gostar posto a configuração do meu render, se gostar, a imagem final. O espelho é aquilo mesmo, é que naum havia nenhum decoro na parede pra ele refletir.
Briagadaum pessoal