Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
claudiosdr   Brasil - CE
An3dre   Araras / SP - SP
Matheus   Itapetinga - BA
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Fabio Mensen   São Paulo - SP
Pedro Henrique   Pernambuco - PE
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
brunathais   rio de janeiro - RJ

Primeiro Post 3 Imagens

Por: wilmax smith  

Em: 05/08/2007 13:10

GALERA , valeu pelas dicas, posto uma imagem mudando o AA, acho que ficou bom, tem reflexo á mais no piso, mas ela deixou de ficar serrilhada. Bom essa é final, naum vou mais alterá-la. Valeu[size=7:d546b20460][/size:d546b20460]
cara tá show suas imagens, só nesta ultima vc poderia deixar a janela aberta, e de fundo um background de casa ou de predios ficaria melhor
Mais imagens após alterações . . . valeu pessoal
Imagem agora final, suíte master
Pow amigo!!! Que trabalho fantastico o seu!!! Curti muito! Meus parabéns!!!
Jefferson Santana
iae cara, muito bom o seu trabalho! fez para estudos ou como serviço mesmo? só coloca o vaso no chão ali do banhero que ele ta vuando eu acho ahushdu =P sempre uma playboy no banheiro aheuhauhu na cena do banheiro ali acho que poderia aumentar um poquinho a qualidade do GI, ta manchando um poco a porta... mas ta muito bão cara! abraço!
http://www.gustavometz.com.br
sensacional
show isso ai..
kra muito boas suas imagens excelentes... ---------------------------------------------- "A perseverança e a chave do sucesso!"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 839, sendo 21 membro(s) e 818 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Christoni, gilson antunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.