Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Jeferson_JC   Rio de Jeneiro - RJ
Lucas   Brasil - SP
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
tiago fortes   Florianopolis - SC
david1993   cornélio procópio
juliano.lins   Recife-PE - AC

Primeiro Post 3 Imagens

Por: wilmax smith  

Em: 05/08/2007 13:10

GALERA , valeu pelas dicas, posto uma imagem mudando o AA, acho que ficou bom, tem reflexo á mais no piso, mas ela deixou de ficar serrilhada. Bom essa é final, naum vou mais alterá-la. Valeu[size=7:d546b20460][/size:d546b20460]
cara tá show suas imagens, só nesta ultima vc poderia deixar a janela aberta, e de fundo um background de casa ou de predios ficaria melhor
Mais imagens após alterações . . . valeu pessoal
Imagem agora final, suíte master
Pow amigo!!! Que trabalho fantastico o seu!!! Curti muito! Meus parabéns!!!
Jefferson Santana
iae cara, muito bom o seu trabalho! fez para estudos ou como serviço mesmo? só coloca o vaso no chão ali do banhero que ele ta vuando eu acho ahushdu =P sempre uma playboy no banheiro aheuhauhu na cena do banheiro ali acho que poderia aumentar um poquinho a qualidade do GI, ta manchando um poco a porta... mas ta muito bão cara! abraço!
http://www.gustavometz.com.br
sensacional
show isso ai..
kra muito boas suas imagens excelentes... ---------------------------------------------- "A perseverança e a chave do sucesso!"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135514

Últimos membros registrados: Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo.

Usuário(s) on-line na última hora: 311, sendo 12 membro(s) e 299 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, look, jotasoares, DiCris, Igor_Hespanhl, Lisandro, Ronaldo Junior, Alexandre Longo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.