primeira cena interna vray

Por: Ramom  

Em: 07/08/2007 13:52

oii galera, esta eh a minha primeira imagem interna q eu posto aqui na tresd1. criticas e sugestoes em relação a tudo como sempre sao muito bem vindas mesmo. valeu pessoal... um abraço...
IMpressao minha ou essa imagem eh uma (bela) variaçao do Tutorial do Sandro Medeiros? Enfim, achie bem bacana, exceto que, nao sei se eh meu monitor, mas a luz tah um pouco estourada na parte externa da imagem.... Mas no mais achei a iluminaçao boa, bem suave!!!
Su-render the world!
mto bom ramom...parabens... eu so mudaria o backbround..
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
sim sim, na verdade a sala eh de um tuto q eu peguei na net do sandro medeiros, mas a texturização, iluminação e alguns moveis como a poltrona a mesa de centro e a estante foram minhas. tinha esquecido de falar nesse detalhe, desculpa... pseh, a luz fico meio estourada na parte de fora, quem sabe se eu diminuir a intensidade dela mas dai a parte de dentro naum ficaria tao boa. vlw o elogios Gilvan, tmb achei esse backgroud meio estranho, breve vou muda-lo. vlw tmb savino
"Ramom" disse: pseh, a luz fico meio estourada na parte de fora, quem sabe se eu diminuir a intensidade dela mas dai a parte de dentro naum ficaria tao boa.
Entao Ramon, eu nao entendo muito de vray nao, soh mexi com ele um pouquinho e depois voltei pro MR.... mas enfim, nao sei bem como vc fez a disposiçao das luzes, mas vc pode compensar a diminuiçao da intensidade do sol com uma vray light na parte de dentro. Posta ae o wire com as luzes que de repente a gente tem alguma boa ideia!!! []´s
Su-render the world!
Bom em relação ao que o Savino escreveu eu na minha humilde opinião eu descordo, achei o render e a iluminação censsacional, porem achei que esta disproporcinal sua cadeira, ou impressão minha. mas parabens pela texteralisação e render.
esta ai o wire. eu naum usei otro tipo de luz a naum ser a direct light q eh o sol da cena. isso complica um poco se eu querer fazer a parte de dentro ficar mais clara diminuindo a luz da direct. mas vou colocar umas vray light por dentro pra ver se eu resolvo esse probleminha, rsrsrs vlw ae savino...
brigado pelo elogio caroco3D, pode ser q a cadeira esteja meio desproporcional mesmo, mas tu quis dizer q ela esta muito grande ou muito pequena em relação a cena? eu tentei fazer parecido com um modelo q eu peguei na net, q na verdade naum eh uma cadeira, mas sim uma poltrona, q sao meio grandes.
Ramom Martins de Medeiros
cara diminui um pouco sua intensidade da luz e poe uma vraylight na porta de vidro. vai em global switches e abilita override mtl e depois clica em none e selecione vraymtl. Porque pedi para vc fazer isso, pois na hora de vc renderiza ele não le materiais, ai renderiza mais rapido. Bom feito isso vai diminuindo a intensidade da vraylight e a direct.
mais duas imagens. aproveitei pra fazer uma de noite tmb pra vcs darem uma opinião ai. a otra imagem eh com um vraylight na janela pra deixar por dentro mais iluminado. vlw... =)=)=)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 24 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, billypaul, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.