primeira cena interna vray

Por: Ramom  

Em: 07/08/2007 13:52

Bem legal! Parabéns! Abraços.
"Caroco3d" disse: Bom em relação ao que o Savino escreveu eu na minha humilde opinião eu descordo, achei o render e a iluminação censsacional, porem achei que esta disproporcinal sua cadeira, ou impressão minha. mas parabens pela texteralisação e render.
a mesinha de canto também está um pouco grande.... E ficou muito bom este render noturno! só o BG que está estrelado demais... A iluminação externa poderia ser melhor à noite.... tipo uns spots iluminando o gramado. Uma observação: A sombra do pote está verde (na noturna)! O pote é translúcido?
Na imagem noturna só achei que ailuminmação está muito uniforme, vc colocou vray light no teto?, poderia diminuir a inensidade, ou de repente usar photometricas. Afinal, que luzes usou? A cadeira está muito grande, diminui ela. O vidro ficou legal.
Humildade e sabedoria sempre!!!
ta bem legal a cena Ramom, os materiais podem melhorar ainda mais, da uma trabalhada no color bleed, e usa o Ambient Occlusion, as divisões das paredes tão sumindo por falta de refinamento das sombras, sobre as luzes, na minha consepção apenas a vray sun daria o efeito que você fez com todas essas luzes, você pode também trabalhar o ISO da camera, mas pra isso você tem que deixar de lado a camera stander do max e usar a vrayphisycalcamera, aumentando o ISO da camera você vai notar que a cena vai ficar mais clara, agora cuidado para não aumentar muito, rsrsrsrsrs.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.