"Caroco3d" disse: Bom em relação ao que o Savino escreveu eu na minha humilde opinião eu descordo, achei o render e a iluminação censsacional, porem achei que esta disproporcinal sua cadeira, ou impressão minha. mas parabens pela texteralisação e render.a mesinha de canto também está um pouco grande.... E ficou muito bom este render noturno! só o BG que está estrelado demais... A iluminação externa poderia ser melhor à noite.... tipo uns spots iluminando o gramado. Uma observação: A sombra do pote está verde (na noturna)! O pote é translúcido?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138069
Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.
Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 25 membro(s) e 717 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .