"Caroco3d" disse: Bom em relação ao que o Savino escreveu eu na minha humilde opinião eu descordo, achei o render e a iluminação censsacional, porem achei que esta disproporcinal sua cadeira, ou impressão minha. mas parabens pela texteralisação e render.a mesinha de canto também está um pouco grande.... E ficou muito bom este render noturno! só o BG que está estrelado demais... A iluminação externa poderia ser melhor à noite.... tipo uns spots iluminando o gramado. Uma observação: A sombra do pote está verde (na noturna)! O pote é translúcido?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 617
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .