Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Francis   Birigui - SP
leonardo teixeira   são paulo - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Eme-M   São Paulo - AC
c3designer   Buriticupu-MA
JT3D   Londrina - PR - PR

primeira cena interna vray

Por: Ramom  

Em: 07/08/2007 13:52

Bem legal! Parabéns! Abraços.
"Caroco3d" disse: Bom em relação ao que o Savino escreveu eu na minha humilde opinião eu descordo, achei o render e a iluminação censsacional, porem achei que esta disproporcinal sua cadeira, ou impressão minha. mas parabens pela texteralisação e render.
a mesinha de canto também está um pouco grande.... E ficou muito bom este render noturno! só o BG que está estrelado demais... A iluminação externa poderia ser melhor à noite.... tipo uns spots iluminando o gramado. Uma observação: A sombra do pote está verde (na noturna)! O pote é translúcido?
Na imagem noturna só achei que ailuminmação está muito uniforme, vc colocou vray light no teto?, poderia diminuir a inensidade, ou de repente usar photometricas. Afinal, que luzes usou? A cadeira está muito grande, diminui ela. O vidro ficou legal.
Humildade e sabedoria sempre!!!
ta bem legal a cena Ramom, os materiais podem melhorar ainda mais, da uma trabalhada no color bleed, e usa o Ambient Occlusion, as divisões das paredes tão sumindo por falta de refinamento das sombras, sobre as luzes, na minha consepção apenas a vray sun daria o efeito que você fez com todas essas luzes, você pode também trabalhar o ISO da camera, mas pra isso você tem que deixar de lado a camera stander do max e usar a vrayphisycalcamera, aumentando o ISO da camera você vai notar que a cena vai ficar mais clara, agora cuidado para não aumentar muito, rsrsrsrsrs.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 25 membro(s) e 717 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.