Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AC
Torquato   Florianópolis - SC
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Rafaelart   São Pedro da Aldeia
Kamus   Petrolina PE - PE
Lucas   Brasil - SP

aprendisagem!!!

Por: boing  

Em: 07/08/2007 22:26

:D ola pessoal,estou postando pela primeira vez,espero postar mais,por favor nao critiquem muito,pois estou aprendendo!!! Um dia eu chego la!!! obrigadao!! Eu fiz no trabalho, foi rapido, nao coloquei nem os vidros da janela mas depois vou colocar!!falta milhares de retoques!!
está muito bom para o começo.. qual o render que vc usa?
www.nhuks.com.br
esta ficando legal amigo!!parabens abraço ____________________
OLA BOING. NO MEU PONTO DE VISTA TA TUDO BOM, A ILUMINAÇÃO TA LEGAL, PARABENS ATE.... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24998
Quem não tenta não sabe do que é capaz
aí, desdejá muito obrigado ,está me insentivando cada vêz mais!! estou usando o vray 1.5 rc3 max 9.
mto bom boing..parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Imagem boa! Só uma ressalva: A maçaneta está muito pequena e a borda do tapete está estranha... Abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Como falta milhares de retoques!! Vou ficar no aguardo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707801.

Total de membros registrados: 135379

Últimos membros registrados: e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18, Ronan Santana, dsanbvza, xertpio, Sukoyami, kidmumu.

Usuário(s) on-line na última hora: 759, sendo 24 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, TadeuB79, mastermax, Starter, Renatto, emersonforentin, Duda, Thiago Couto, Carla Franco, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, MACAD, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Nuno, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Abilio, Thiago, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.