imagem para dicas e sugestoes

Por: Isbiro  

Em: 08/08/2007 18:25

É mandou ver amigo, parabens! ainda vou gerar numa interna!srsrs ____ Pernambuco imortal,imortal!!
Po Gilvan suas imagens ja estao muito massa...principalmente a segunda....... mas se ela ficar entre a primeira e a segunda em termos de iluminação...acho que ficaria 10.. abraço.....e valeu pelas dicas nas que eu posto
cara esquece oq eu falei...estava olhando outra vez e ficou muito boa....hehe
Gilvan achei excelente sua cena, só achei meio "borrados" o assento do sofá da direita e o quadro quadrado e pequeno atrás da luminária. Mas achei muito boa a iluminação e o render, parabéns.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
umas molduras nos quadros ficariam bem legais..,
Fala Gilvan, beleza? Cara achei a primeira cena um pouco escura e a segunda um pouco saturada, mas a cena em sim ta bem legal!!! Show de bola!!!
Ae Gilvan, tá show hem, um dia eu aprendo a fazer esse efeito ae da sanca acender, cara fico doido com isso, vc não conta como é que fez não né?
Estudando arquitetura
valeu pessoal pelas dicas vol tenter arrumara.....ae marcelo.....apenas apliqei um paterial vray2sidedmtl....e uma luz dentro... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
to acompanhando.....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Legal gilvan, será que esse efeito e possivel fazer no mental Ray, se alguem tiver uma dica para ajudar a genta agradece, vlw.
Estudando arquitetura

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 875, sendo 20 membro(s) e 855 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, Joao Barreto, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.