Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Ramires   Porto Velho - RO - RO
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Matheus Santana   campinas sp - SP
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
kenny.dr   São Paulo

imagem para dicas e sugestoes

Por: Isbiro  

Em: 08/08/2007 18:25

Parabens Gilvan, suas imagens tão muito boas mesmo! Os angulos que voce escolhe tbm são otimos! ;)
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
Kara adorei seu render... seria pedir muito se vc me ensinasse a fazer essa escada ?
Ta muito legal Gilvan... Parabens!!!
parabéns gilvan, muito bom, o que eu mais gosto nos seus trabalhos é que parece que vc que modela tudo né??? poucas vezes eu vejo algum objeto de coleção, e cada vez mais você está melhor... Eu não sei se é meu monitor mas a primeira imagem não parecia escura para mim! Agora concordo com a textura do sofá, tem acho que um smoke (eu acho) no bump, que não ficou legal.
Gilvan, que linda cena, de muito bom gosto. Parabéns, cara! Um abraço e sucesso!
Alma, força, paixão e trabalho.
ola hildevar.....obrigado pelo comantario....e essa escada eu so fiz o primeiro degrau e fui copiando os outros e rotacionando....ae depois fis os canos de ferro comum cilindro.....e o corre mão fiz com um line e criei um loft....só....rsrsrsvaleu. valeu pelo comentario mateus. ola andeciuala....eu tbm naum gostei mto do material do sofa...acho q um material de couro cairia bem.... obrigado andrei.....
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 816, sendo 23 membro(s) e 793 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.