Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
juliano.henrique   São Paulo - SP
pauloreis2000   Goiânia - GO
juliano.lins   Recife-PE - AC

Portfólios Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
Gui Silva   cotia - SP
cironey   Recife - AC

Predio Vray para comentários

Por: Carlosah  

Em: 11/08/2007 20:43

Um abraço a todos
Muito bom! Parabéns! Abraços.
legal, a unica coisa q fica estranha são esses carros em opacity, e a mulher tbm. mas tah muito bom!
Carlosah, muito bom viu?! Você não teria uma foto do local e fazer uma composição com o camera match? Daria uma enorme melhorada. Abraços, André - heuew
Renankogut, valeu, obrigado João paulo, obrigado, mas os carros são 3d, eu acho que não fui feliz com a textura, a mullher coloquei no ps. heuew, vindo de vc é um grande elogio prá mim que tenho acompanhado suas imagens, parabéns. Bem, a foto do local é fácil, pois o prédio vai ser construído bem perto do meu escritório, mas, ...camera match, não sei como utilizar, ainda uso o vray só para renderizar e cad para modelar. Um abraço Carlos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 568, sendo 14 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, marcola, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, magster, Anderson Miguel, gago, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.