Predio Vray para comentários

Por: Carlosah  

Em: 11/08/2007 20:43

Um abraço a todos
Muito bom! Parabéns! Abraços.
legal, a unica coisa q fica estranha são esses carros em opacity, e a mulher tbm. mas tah muito bom!
Carlosah, muito bom viu?! Você não teria uma foto do local e fazer uma composição com o camera match? Daria uma enorme melhorada. Abraços, André - heuew
Renankogut, valeu, obrigado João paulo, obrigado, mas os carros são 3d, eu acho que não fui feliz com a textura, a mullher coloquei no ps. heuew, vindo de vc é um grande elogio prá mim que tenho acompanhado suas imagens, parabéns. Bem, a foto do local é fácil, pois o prédio vai ser construído bem perto do meu escritório, mas, ...camera match, não sei como utilizar, ainda uso o vray só para renderizar e cad para modelar. Um abraço Carlos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 659

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.