Cozinha com predominância amarela

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 11/08/2007 21:59

Oi pessoal, tudo bem? Está semana eu terminei um trabalho de uma cozinha para ampliar o portfolio e também para estudos de iluminação. Foi bem trabalhoso quanto aos móveis que foram a maioria deles todos modelados por mim mesmo para serem específicos para a cena. Alguns modelos são do Cd de modelos da 3d1. O Render foi o Mental Ray com aproximadamente 3 horas de render em 800x600. Criticas e comentários são muito bem vindos! :D
http://www.sfs-studio.com.br
Bem legal! Parabéns! Abraços.
Muito bom cara! perfeito!!!!! Parabéns! Sem comentários... Abraços!
super criativo! parabéns
mto legau jonathan...show de bola... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Jonathan_M, Muito bom tua cena. Quando eu li o título, achei que teria ficado algo saturado, mas pelo contrário, tu soubestes trabalhar muito bem o equilíbrio. Abraços, André - heuew
Olá pessoal, muito obrigado pelos comentários até agora! Sim a principio foi complicado fazer a cena pelo fato de quase tudo ser bem amarelado, quando muitas vezes o Mental Ray fazia os cálculos de GI a cena ficava bem amarelada. Mas felizmente o que ajudou bastante na cena é uma jogada de luzes para ajudar no calculo, depois com o Final Gather dando um auxilio, proporcionou um equilíbrio muito bom. :D Daria também ainda para melhorar um pouco alguns detalhes mínimos, almentando o Anti Aliasing, mas com isso a memória acabava. :lol: O interessante dessa cena é a diferença nas configurações de render. No primeiro render “quase final” que eu fiz para testes, levou aproximadamente 17 horas para renderizar. Configurei algumas coisas aqui e ali, aperfeiçoei alguns materiais para equilibrar um pouco, e de 17 horas passou para aproximadamente 3 e a qualidade é praticamente igual, fiquei de cara! :lol: Criticas e comentários são muito bem vindos! :D
http://www.sfs-studio.com.br
Olá Jonathan! Tudo certo? Muito show esse render! Do jeito que está já está perfeito, mas se fosse pra melhorar, vc poderia clarear um pouco mais os vidros jateados. Eu também estou usando o mentalray agora nos meus trabalhos. Ainda estou no início, mas já consigo imagens realistas. A grande questão está mesmo na setagem como vc falou. Sabendo regular tudo, dá pra diminuir bastante o tempo de render. Me conta: quais luzes vc utilizou nesta cena? Me parece que tem um único ponto de luz com sombra bem soft vindo da lateral esquerda... foi só isso mesmo? abraço!
Muito bom!!! Gostei bastante cara! Esta bastante equilibrado... Parabens! Vlw
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