Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
dpi3d   Recife - PE
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
Iel   São Paulo
cheida   vila velha
Jho   ES - AC

Sala de EscritÓrio

Por: Dalmir de Paula  

Em: 13/08/2007 09:26

OLA GARELA, TO POSTANDO MAIS UM TRABALHO MEU, NÃO É IGUAL DA GARELA MAS ACHO QUE TA + OU -, GOSTARIA DA OPINIÃO DE VCs, TEM UNS DEFEITO NA CENA IGUAL NA PAREDE COM A LAJE É, É DEMOROU MUITO PARA RENDERIZAR, E NÃO ANIMEI EM ARRUMAR ISTO, C&C SÃO BEM VINDOS
Show cara! Parabéns! O carro do quadro foi você que fez?
Oi Dalmir, está de parabens, pois se este é o seu primeiro trabalho, pode ficar tranquilo que não vai demorar muito para você esta postando cenas de melhor qualidade. Quanto ao problema da laje, não sei qual renderizador vc esta usando, mas se for o Mental ray, tenta diminuir o radius dos photons ou FG que poderá resolver o seu problema. Outra coisa, é que quando ocorrer um erro desse, você pode mandar o max renderizar só aquela região específica, corrigindo, e dpois com a mascaca do canal alpha você cola por cima da imagem original no Photoshop. Minha sugestão é de que os materiais estão necessintando de uns bump maps, para dar aquela sensação de irregularidade. Enfim, parabes. Abraço, fique em paz.
Esta muito bom cara! Acho que mais uns ajustes no render poderia melhorar!!! A cena esta meio clara e com pouca sombra!!! Mas esta realmente muito bom, é apenas pra melhora-la ainda mais!!! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
OI tatasoka, OBRIGADO PELO ELOGIO, O CARRO NO QUADRO NÃO FUI EU QUEM FEZ, PEGUEI ELE AQUI NA 3D1 E COLOQUEI AI, CAIO LAMAS BOM, OBRIGADO PELO ELOGIO, EU USO VRAY, EU COLOQUEI BUMP NO PISO SO QUE FOI 1 VLOR BAIXO DE 50, POR Q IA DEMORAR MUITO, O TEMPO DE RENDER DESSA AI FOI NADA MAIS QUE (13:00 HORAS) MAIS É ISSO AI VOU CONTINUANDO, VALEU PELAS DICAS. TE MAIS.....
Quem não tenta não sabe do que é capaz
mto bom dalmiir...gostei mto. parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
OLA Cursi Design BLZ, VOU DIMINUIR MAIS EM (COLOR MAPPING) PARA APARECER MAIS SOMBRA AI POSTO A IMAGEM AQUI, E OBRIGADO PELO ELOGIO. VLW. TE MAIS...
Quem não tenta não sabe do que é capaz
"Dalmir de Paula" disse: OLA GARELA, TO POSTANDO MAIS UM TRABALHO MEU, NÃO É IGUAL DA GARELA MAS ACHO QUE TA + OU -, GOSTARIA DA OPINIÃO DE VCs, TEM UNS DEFEITO NA CENA IGUAL NA PAREDE COM A LAJE É, É DEMOROU MUITO PARA RENDERIZAR, E NÃO ANIMEI EM ARRUMAR ISTO, C&C SÃO BEM VINDOS
Na sua próxima postagem procure escrever com o CAPS LOCK desligado! Obrigado. Sandro
ok desculpa sandro medeiros
Quem não tenta não sabe do que é capaz
"Dalmir de Paula" disse: ok desculpa sandro medeiros
Sem problemas, dê uma olhadinha nas regras do fórum ! :joiae:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707690.

Total de membros registrados: 135297

Últimos membros registrados: sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 3 membro(s) e 511 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harrysapgar, nildoe, sc900dumps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.