Prédio - Teste de Ilumimação

Por: kleifer.luiz  

Em: 16/08/2007 18:45

Teste de Iluminação - Gostaria de receber sugestões...
Oi kaelege, tudo bem? Então cara, a iluminação está perfeita, a composição da cena está muito legal também, mas você devia ter trabalhado mais os materiais, principalmente as paredes do prédio, e do muro, falta brilho, falta reflexo ( até mesmo materiais difusos refletem de certa forma) isso deixou seu render um pouco chapado... a sensação de realidade foi quebrada.. a pespectiva da camera está ligeiramente forçada, você poderia aplica um camera correction nela. Quanto a iluminação, perfeito, você utiliza que renderizador???
E ai Caio, blz, uso o Vray 1.5R5. O teste mesmo é de iluminação, os materiais estão devendo muito, é q estou aguardando definição do cliente quanto a cores e fachada, esta é a prévia pra ele ter idéia. a camera tb achei um pouco estranha, pois ja apliquei a correção, talvez tenha q reposiciona-la. Valeu pelas dicas, logo mando aupss
como o caio lamas disse, a iluminação ta perfeita, so acerta nos materiais pra ficar melhor ainda, é isso ai. te...
Quem não tenta não sabe do que é capaz
show so o portao da entrada,aplicaria uma texrura mais realista ;) parabens!
Ta muito legal sua cena... Parabens!!
Pra mim ta lindão, parabens, so acho que talvez o Jose Ricardo tenha razão quanto a textura do portão e gradis, não sei se aluminio branco ficaria ainda melhor do que já está. vlw.
Estudando arquitetura
Muito bacana cara!!! Quando tiver a definição dos materiais post ai!!! So falta acerta-los melhor mesmo! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu mesmo moçada, vou previdenciar essas mudanças fim de semana e ai posto novamente. Abraço a todos
ta ficando bem legal estou esperando a final, parabens, agora se liga no refelxo do vidro pq ele ta refletindo o vidro e parece q o predio eh transparenete.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.